Maquiagem

Comprinhas Alheias: Nessinha

Como vocês sabem, a seção de “Comprinhas Alheias” foi movida para o fórum (https://www.2beauty.com.br/forum/), assim vocês podem postar suas comprinhas diretamente lá e não precisam ficar esperando para que eu poste elas aqui.

Mesmo com o fórum, eu ainda tenho salvo alguns textos e fotos mais antigos no painel de controle. São 8 ao todo e esses serão os últimos posts publicados no blog sobre compras alheias.

Vamos lá!!

Oi Marina tudo bem?
Bom, faz 2 semanas que achei seu blog e de lá pra cá entro todos os dias, pois eu  adoro seus posts, suas dicas, tudo! Principalmente as comprinhas alheias…rs!

Por isso resolvi mandar este email, para dividir minhas encomendas com vocês!

Comprinhas Alheias: Nessinha

Bom, por SUA CAUSA (rs) resolvi fazer umas comprinhas online. Primeiro comprei uns pincéis no EBAY. Eles vem num kit sem marca. Na verdade, eles fabricam e mandam para as lojas colocarem suas marcas, e eu comprei direto da fonte..rs

Então, os pincéis eu paguei 10 libras (moro em Londres) que convertendo dá R$30,00. Vem 21 pincéis.

Gostei bastante! Eles são bem macios, vieram com aquele famoso cheiro e depois que lavei não caiu nenhuma cerda. São de cerdas naturais.

Comprinhas Alheias: Nessinha

Depois, dia 07/09 (domingo) entrei no site da Cherry Culture e não resisti! Comprei algumas coisinhas da NYX e um corretivo da L.A Girls.

Eles mandaram dia 09/09 e chegou hoje, dia 15/09. Bem rapido!

Se alguma menina morar em Londres pode comprar que chega sossegado!

Bom ai vão algumas fotinhos dos meus mimos…rs

Fiquei tão feliz quando chegouuuu..ai ai ai . Ontem também pedi as amostras da Everyday Minerals e só para não pagar a taxa de envio a toa (desculpa é claro)  comprei um pó compacto. Vamos ver, quando chegar eu mando as fotinhos. Acho que vicieiii! 

Meu marido ta quase me matando já, rs.

Obrigada, Nessinha! :)