Maquiagem

Comprinhas Alheias: Letícia

Comprinhas Alheias: Letícia
Olá Marina!Foi impossível não lembrar da categoria do seu blog este final de semana “Comprinhas Alheias” mas trocaria ele por um momento para a categoria “Presentinhos Alheios”” vou explicar. Meu pai foi viajar e me trouxe alguns presentinhos os quais gostaria de apresentar afinal chega né de só eu passar mal no seu blog com a sessão de comprinhas alheias rsrsrsrs!
Aproveito também pra falar um pouquinho das sombras porque sempre que vejo os tons das sombras M.A.C não consigo identificar tanto a intensidade da cor o que vem escrito do lado das cores das sombras em pesquisas em sites como: VELVET, FROST E VELUXE PEARL.

Só depois que vi que poderia ter carregado mais o dedinho antes de passar as sombras porque reconhecemos uma sombra boa pelo fator de pigmentação e fixação ou seja quanto mais passamos ela no olho sua cor intesifica e escurece cada vez mais e não vai sumindo ou retirando o produto com uma carga maior em seguida! Caso não consigam ver bem as cores nas fotos eu mando outra!

Mesmo sendo maquiadora profissional aprendo muito como seu blog! Principalmente pela sua dedicação e amor em compartilhar!

PARABÉNS! BEIJOS

PS: Ganhei uma caixinha de delineadores coloridos que são novidade da M.A.C os quais tem uma fixação quase igual a de uma maquiagem definitiva, vc passa eles secam e na hora de tirar é um mega esfrega, esfrega tirei bem legal ou seja com um esforço um pouco menor como DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA CONTÉM 1G!

Comprinhas Alheias: Letícia
Comprinhas Alheias: Letícia
Comprinhas Alheias: Letícia
CORES DAS SOMBRAS:

PARFAIT AMOUR (frost) (roxinha)
HUMID (frost) (verde)
CONTRAST (velvet) (azul escura) linda pra balado bem, mas bem cintilante
COPPERING (velux peral vp) (vermelho tijolo) em pouca quantidade tem uma boa cintilância e mas carregando ela fica lindona cheguei! ps: claro pra quem gosta né?!
CRÉME DE VIOLET (frost) (rosa)

Comprinhas Alheias: Letícia
Comprinhas Alheias: Letícia
Comprinhas Alheias: Letícia
DELINEADORES:

Na caixinha vem como versão TRIP (viagem) então cabe na bolsa em qualquer lugar tranquilo!
ROXO ELECTROLADY
PRETO POINT BLACK
DOURADO DRESS KHAKI

Obrigada, Letícia! :)

Ameeeeeeeeeei os delineadores!!