Maquiagem

Comprinhas Alheias: Débora

Comprinhas Alheias: Débora
Oi Marina! Tinha que dividir isso com você e as leitoras do seu blog: as minhas novas aquisições que julgo possuir ótimo custo/benefício!A primeira, são dos pincéis da Mary Kay! Esse conjuntinho custou R$ 115,00, e vem esses pincéis da foto, mais o porta-pincéis, que serve para levar alguma maquiagem também!Ainda não estreei, mas ao tocá-los e lavá-los, deu pra perceber que são de ótima qualidade; não soltaram pêlos, são macios (não são os mais macios do universo, mas são macios sim!), também quase não soltaram tinta e  são de cerdas naturais!Vem o pincel de pó, o de blush angular, um de aplicar sombra, outro de esfumar, e, um 2 em 1, de um lado pra sombrancelha, do outro pra delinear.

Achei útil postar, porque esse conjunto é bem mais em conta, que aqueles pequeninos da MAC. Quem não puder adquirir ou não tiver acesso aos da MAC, tem essa opção muito boa por sinal! Eles tem um bom tamanho; o cabo não é grande, daquele tamanho tradicional, mas o interessante, é  a praticidade, bom pra se levar em viagens, por exemplo. Ah, e os pincéis são densos, viu?! E foram comprado com a Cris (sendtocris)  do flickr, uma pessoa que recomendo sempre!!!

Aqui tbém tem uma foto pra mostrar como o estojo é por dentro, como acomoda os pincéis, e que ainda dá pra levar alguns intens de make!..

Outra dica, é que o Boticário lançou uma linha de batons hidratantes, FPS 15 e cuja cor sai intensa na primeira aplicação; tanto que o nome da linha é Intense. E a linha tem um fator de extrema importância: R$ 9,90 apenas! Barateeenho!!

Comprinhas Alheias: Débora
Escolhi as cores 14 e 22, que achei as mais próximas de tons de boca, mas tem muitas outras…meninas, podem se jogar, eles são maravilhosos!!! E têm cheirinho muito bom tabém!! Ótemosssss!!!!
Ficam as dica então! Espero que quem experimentar, fique bem satisfeita!!!

Beijos para todas!!!

Obrigada, Débora! :)

Vou me jogar com força nos batons do Boticário hoje mesmo (pois há uma loja perigosamente próxima ao escritório).

O preço está muito convidadito e a embalagem vermelha é leeeeeeeenda demais para resistir!!

PS: A moça com 985468 mil votos é cantora de gospel. Tá explicado!!!

———-

Quem quiser comprar os pincéis, mas não conhece alguma revendedora Mary Kay, fale com a Michelle! Aqui está o Flickr dela: https://www.flickr.com/photos/29572769@N02/

———-

A Campanha Eleitoral continua! Quem quiser votar, é só clicar aqui: https://lancome.servicos.ws/mgm/sections/vote.php?id=169&urls=