Maquiagem

Top 5 Produtos Nacionais

Top 5 Produtos Nacionais

Quando fiz a lista dos meus Top 5 Produtos Preferidos do Momento, me pediram pra fazer uma lista parecida, mas com marcas nacionais.

Aqui está:

Top 5 Produtos Nacionais

Corretivo Amarelo da Contém 1g: Adoro! A cor amarela do corretivo neutraliza as cores azuladas/roxas das olheiras, então, quando a situação está feia, eu passo um poquinho desse corretivo junto de um corretivo normal (cor de pele).

Top 5 Produtos Nacionais

Blush Mosaico Rosado O Boticário: Infelizmente o mosaico rosado saiu de linha. É uma pena, porque esse blush dá um leve tom rozinha à pele. Fica super natural!

Top 5 Produtos Nacionais

Duo Preto/Prata Vult: As sombras da Vult são todas ótimas! Tem boa pigmentação, textura, etc. A sombra que mais uso do Duo é a preta, pois combina com qualquer cor e fica ótima no canto externo do olho e no côncavo.

O duo da foto é novo, porque o meu velhinho caiu no chão e partiu-se em um milhão de pedacinhos. Menos mal que só custa R$8!!

Top 5 Produtos Nacionais

Batom L’Oreal Color Riche Beige Essentiel 109: Eu sei que a L’Oreal não é uma marca brasileira, mas vende nas Lojas Americanas, Farmácias Panvel, etc. A cor dele é muito fofa! Adoro esse tipo de tom rosinha meio pêssego. 

Top 5 Produtos Nacionais

Meybelline Volum Express: Clássico BBB (bom, bonito e barato)! Dá volume, alonga e não custa um braço, uma perna e um olho.

———-

Muuuuuuuuito obrigada a todas vocês por votarem em mim!! E gente, vocês viram aquela menina que está com mais de 1000 votos? De onde ela conhece tanta gente? * rs rs rs * Incrível!

Quem quiser votar, é só clicar aqui: https://lancome.servicos.ws/mgm/sections/vote.php?id=169&urls=