Skin Care

Receita: Demaquilante Caseiro (dica da Luciana)

Receita: Demaquilante Caseiro (dica da Luciana)

Todo mundo gosta de uma receita caseira, não é?

Essa aqui foi fornecida pela Luciana: 

Eu ja apanhei muito de demaquilantes para a área dos olhos, porque o rímel que eu usava, o L´Oreal Telecopic à prova d´agua, não sai direito com NADA. O que funcionou melhor pra mim até agora foi o bifásico da Contém 1g, mas mesmo assim tem que esfregar muito, e ainda fica resíduo.

Um dia eu estava navegando sem destino e vi uma dica muito legal num site de uma dessas revistas de moda e beleza, e resolvi postar aqui pra quem não tem o acesso a esse demaquilante da Panvel (moro em João Pessoa).

É o seguinte: pega um algodão e molha com soro fisiológico, depois pinga duas a três gotinhas de vaselina líquida no algodão e passa no olho para remover a maquiagem. Como fica um pouco oleoso da vaselina, pega um outro algodão limpo, molha com soro e passa no olho pra limpar. Tira tudo mesmo e sem muito esforço.

Não sei se a pessoa pode ter algum tipo de reação à vaselina, eu li no frasco que não é tóxica, e eu não senti absolutamente nada. Olha que eu sou cheia de frescura, tenho olhos sensíveis e uso lente.

Obrigada, Luciana :)