Miscelânea

Dica de desconto na Everyday Minerals (obrigada, Dani – Teresópolis/RJ)

Todo mundo adora um desconto, né? 

Aproveitando o embalo do momento maquiagem mineral por aqui, a Dani compartilha essa dica maravilhosa da Everyday Minerals

Oi Marina!
Que bom que o blog está de volta!! Ele fez falta esse fim de semana!
Olha só, eu lembrei de um DETALHE IMPORTANTÍSSIMO sobre compras na Everyday Minerals que não sei se você sabe (deve saber!), mas talvez as outras meninas não saibam, que é o seguinte: TODA SEMANA ELES TÊM UMA PALAVRA DIFERENTE QUE EQUIVALE A UM DESCONTO NAS COMPRAS!!

Funciona da seguinte forma: você vai lá em cima da página principal em “Community”, e depois em “Specials”. Nessa página de specials, tem sempre um texto informando as novidades, e normalmente no penúltimo parágrafo vem uma palavra que equivale ao desconto. Essa semana a palavra é “costarica”, e equivale a 15% de desconto do total da compra.

Dica de desconto na Everyday Minerals (obrigada, Dani - Teresópolis/RJ)

Depois, quando você estiver finalizando a compra (na página do carrinho – “shopping cart”), tem um campo que é para se colocar o código de desconto (onde diz “enter discount code”), e é aí que se digita essa palavra da semana (sem as aspas), e clica em “apply”. E pronto, você ganha o desconto!

Dica de desconto na Everyday Minerals (obrigada, Dani - Teresópolis/RJ)

Além disso, toda semana varia o brinde para compras acima de um determinado valor. Isso também é informado nessa mesma página de specials.

Bom, espero que essa informação seja útil nas comprinhas!
Beijos!!

A Dani é tão querida que até colocou algumas fotos no flickr dela pra explicar: https://www.flickr.com/photos/27840017@N02/

Obrigada, Dani!!! :)

— EDITADO —

Mais uma dica, agora da Ca, sobre como conseguir desconto: 

Oi Marina, outro jeito de conseguir o desconto, é falar com alguem do atendimento online. Da última vez que comprei, fui tirar umas duvidas, agradeci e quando estava saindo da conversa o atendente me mandou um cupom de 20% de desconto. Nao sei se è sempre assim, mas nao custa tentar…

Gracias, Ca! :)