Miscelânea

Ô, lá em casa… Jamie Dornan

Foto: Shutterstock.com

Muitos tons de magia pra começar a semana :)

Não sou fã de Cinquenta Tons de Cinza, mas adoro o Jamie desde que ele interpretou o caçador na série Once Upon a Time. Quem lembra?

Fora isso, ele também já foi serial killer na televisão por conta do seriado The Fall.

Tudo bom, gente? A semana passada foi cheia de emoções na família! Primeiro a vó se sentiu mal :(

Os médicos viraram ela do avesso e não encontraram nada, então, aparentemente, foi só um susto por conta da idade. Ela ficou furiosa de passar mais tempo no hospital, mas paciência. Tinha que fazer todos os exames necessários, né?

Hoje a vó Leda já está mais satisfeita e de volta em casa e assim a gente espera que ela se mantenha.

1

E as visitas ao hospital não pararam por aí, porque nessa sexta-feira nasceu minha sobrinha linda, a Catarina. Não vou postar foto, porque os pais dela não querem ficar expondo a nenê na internet (e eles tem toda razão), mas acreditem, ela é uma fofa :)

Minha afilhada é bem cabeluda e bochechuda e puxou a dinda em alguns aspectos:

Primeiro que ela adora dormir e segundo, só fica de mau humor quando tem fome hehehe

No sábado, recebi alguns amigos em casa. Foi tão legal! Depois de anos, o pessoal do trabalho conseguiu se reunir outra vez. Estava com saudade dos meus ex-colegas de Terra :)

Eu gosto bastante da minha vidinha de home office, mas sinto muita falta da rotina que eu tinha num emprego “normal”, especialmente pela cia de tanta gente querida.

PS: Pros colegas publicitários, designers, arquitetos e fotógrafos, recomendo com força a série documental “Abstract – The Art Of Design” que estreou na Netflix.

Cada episódio acompanha um criativo diferente, seu processo de trabalho, inspirações. etc.

Achei super interessante!