Miscelânea

Ô, lá em casa… Joel Kinnaman (Stephen Holder)

Foto: Divulgação / The Killing

Obrigada pela graça alcançada, queridas leitoras!

Joel Kinnaman, a.k.a. Detetive Stephen Holder, é o padroeiro dessa semana :)

Começamos a segunda-feira MUITO bem!

Tudo bom com vocês? Hoje não tem vídeo com os snaps da semana que passou, porque eu tive que deletar o app do meu celular.

Quando troquei de telefone no ano passado, cometi o erro de não escolher o modelo com mais memória e em pouco tempo não tinha espaço pra mais nada no celular.

Nem pra meia dúzia de fotos! Aliás, fica a dica do Google Fotos, um aplicativo que salva na nuvem os vídeos e imagens do celular, assim você consegue economizar um pouco da memória.

Enfim…

O Snap ocupava mais de 3 giga e como agora existe a versão chupada do Instagram, resolvi ficar sem Snapchat até trocar de telefone, o que vai levar uns meses, já que o upgrade não será barato.

resumo

Aproveito para perguntar: O Snap vai fazer muita falta? O que vocês acham de eu fazer vlogs semanais mostrando os produtos que estou testando, os vinhos que estou bebendo e as polentas que estou comendo?

A minha vida não é muito movimentada e eu sinceramente não tenho assunto pra Snap, Instagram e vlogs, então gostaria de saber o que é mais interessante pra vocês e no que eu devo focar.

De resto, o final de semana foi super caseiro!

Aproveitei a preguiça de sair de casa para terminar a série The Get Down e adiantar o conteúdo da semana. Filmei alguns vídeos e finalizei o tutorial da próxima sexta, porque sim! Os tutoriais estão de volta.

Tempos atrás, perdi a empolgação com os tutos. Era mais do mesmo o tempo todo e às vezes eu fazia qualquer coisa só pra não perder o passo a passo de sexta.

Não estava legal!

Aí tive algumas noites de insônia e acabei redescobrindo o meu amor pelos tutoriais, já que pude fazê-los com calma e com tempo de sobra na madrugada.

Estou me planejando para que haja tutorial semana sim, semana não. Alguns serão em vídeo, alguns serão em fotos.

Espero que vocês gostem :)