Miscelânea

Perfume: Lancôme La Vie Est Belle Florale Eau de Toilette

lancome1

No Dia das Mães, a Época Cosméticos fez uma promoção com a Lancôme: ao adquirir o perfume La Vie Est Belle, você ganhava o nome da sua mãe (ou o seu ou o de uma amiga) inscrito no frasco.

Minha mãe ganhou um vidro do La Vie original com o nome dela e eu recebi o La Vie Est Belle Florale com o meu.

Florale é uma nova interpretação da fragrância que tem sido best seller da marca desde 2012. Descrito como um floral frutado, ele me lembra bastante o cheiro adocicado do La Vie Est Belle, só que mais leve.

Quem gostou do original, provavelmente vai gostar dele! E se você gosta de perfumes mais docinhos e frutados, também vai curtir.

lancome2

lancome3

As notas de topo são bergamota, pimenta rosa, frésia e gomos de cassis. As notas de coração são osmanthus, jasmim, rosa, mimosa, flor de laranjeira, magnólia e violeta. As notas de fundo são madeira de âmbar, patchouli ou oriza, Íris e almíscar.

É um cheiro bem feminino e fresco, mais leve do que o original, e o vidro é uma gracinha!

A embalagem tem o mesmo “sorriso” da linha LVEB, mas o formato do frasco é mais alongado e a fita que decora o pescoço é enfeitada com uma flor muito bonitinha.

Quanto à duração, achei boa para um Eau de Toilette: de cinco a seis horas na pele.

O frasco de 50ml custa em torno de R$339,00 reais e pode ser adquirido em perfumarias e lojas de cosméticos como Sephora e Época Cosméticos.