Miscelânea

Não é make, mas é demais: 5 canais que eu acho muito divertidos!

_yt

O YouTube tem tanta coisa para me manter entretida que entre os canais que sigo e o Netflix, praticamente não assisto TV aberta ou TV a cabo.

Abaixo estão alguns canais que comecei a seguir recentemente e que me divertem bastante.

Os temas são variados: Decoração, DIY, maquiagem, bate papo sobre assuntos do momento e, claro… comida!

Não entendo como o Petit Comitê da Julia Petit não tem mais seguidores! Eu poderia passar horas e horas escutando as conversas dela com diversos convidados sobre moda, política, Oscar e tudo que você puder imaginar.

É quase como um podcast, só que em vídeo. Pra quem não pode ficar dando bandeira com o YouTube aberto, é tranquilo de minimizar a janela e acompanhar o bate papo com fones de ouvido :)

O Ricota Não Derrete é um blog muito legal e o canal dele no YouTube também é muito bacana. A Dani Vasconcelos acabou de mudar pra sua primeira casa e bota em prática vários projetinhos de “faça você mesmo” para decorar o novo lar.

O Torrada Torrada foca em receitas gostosas, mas também tem vlogs de viagem e outros blá blá blás divertidos. No momento, estou curtindo essa receita de bolo arco íris e os vídeos sobre a viagem que a Luanda fez à China no início do ano.

Eu já gostava muito do blog Coisas de Diva e agora estou amando ele ainda mais graças aos vídeos das gurias. Lá tem muita maquiagem, mas também tem um pouco de decoração, de comida, de turismo e até uns looks vida real que são uma graça!

Tá precisando de uma dose de animação no seu dia? Então o canal da Mandy Candy é pra você! Impossível não ficar mais alegrinha ao assistir os vídeos dela.

Descobri a Mandy depois que a Helô Dela Rosa recomendou e acabei virando seguidora. Ela é uma mulher trans e fala bastante sobre as experiências dela e sobre temas GLBT, mas também comenta de outros assuntos e sempre com um bom humor incrível!