2Beauty

2Beauty

Dicas, tutoriais e resenhas sobre maquiagem.

Sephora

Não é make, mas é demais: Master of None

1

Tô pra escrever sobre essa série há tanto tempo!

O criador e protagonista de Master of None é Anziz Ansari e nos EUA ele já é bem conhecido, mas se você ainda não ouviu falar dele, vale a pena conferir seus especiais de stand up que estão disponíveis no Netflix e a série Parks & Recreation (que é muito legal, por sinal).

Em Master of None, Aziz interpreta Dev, uma versão menos bem sucedida do seu verdadeiro eu: um ator americano de família indiana que mora em NY e que se sustenta graças aos comerciais em que é escalado como “o cara indiano”.

2

3

Dev está em busca de melhores oportunidades de trabalho e, como todos nós, de um amor.

Mas ela não pode ser vegetariana.

Ou imitar Eric Cartman.

Dev tem suas qualidades, mas ele também é um chato, viu?

O legal da história é que entre encontros do Tinder, a busca pelo melhor taco de NY e algumas audições para papéis em filmes e comerciais, a série aborda assuntos delicados como racismo, diversidade e sexo.

Não quero soltar spoilers, mas um dos meus episódios favoritos é o de número dois, “Parents”, que mostra a diferença de como Dev e seu amigo Brian enxergam seus pais (imigrantes vindos da Índia e do Vietnã) em contraste com a realidade do que eles realmente viveram na infância e ao chegarem nos Estados Unidos.

4

Um detalhe especialmente fofo de Master of None é que ao invés de escalar atores para os papéis de pai e mãe de Dev, Anziz chamou seus pais de verdade para trabalharem na série.

E eles são uma graça!

A primeira temporada de Master of None está disponível no Netflix.

Abaixo está o trailer: