2Beauty

2Beauty

Dicas, tutoriais e resenhas sobre maquiagem.

Sephora

Ô, lá em casa… Michael Fassbender

fassy

É sempre bom começar a semana com o Fassy, mas enquanto estava conferindo a lista dos indicados ao Oscar pra fazer a enquete, achei estranho não haver sequer um bombom na lista…

Aí algumas meninas comentaram que vai rolar boicote por parte de alguns artistas nessa edição do Oscar exatamente pela ausência de atores negros nas indicações.

Que mancada da academia!

fassy1366

Wallpaper 1366×768

fassy1600
Wallpaper tamanho 1600×1200

Que tal foi o finde de vocês?

O meu não teve muito agito, porque com esse calor não dá vontade de ir pra rua, mas a semana foi marcada por vários momentos ótimos e muuuuitas comidinhas gostosas!

Se você está assistindo o vídeo no celular ou no tablet e o player aparece cortado, clica aqui.

1

Na segunda, encontrei a Julia do blog Economoda. Ela veio a Porto Alegre por conta do trabalho e me apresentou a um restaurante MARAVILHOSO.

Jantamos no tailandês Koh Pee Pee que é super conhecido na cidade, mas que eu nunca tinha me aventurado a experimentar, porque sou chata pra comer e porque fica longe da minha casa.

Que bom que fui, porque adorei.

O amor foi tanto que devo voltar em breve!

Na terça, fui com minha mãe a São Paulo para uma reunião com o pessoal da Sephora sobre os próximos lançamentos da marca do blog.

A reunião foi muito boa e a gente ainda almoçou num lugar ótimo, o restaurante Famiglia Mancini.

Resumindo: Paraíso dos carboidratos.

Pra ir lá, tem que estar com muita fome ou então acompanhada, porque as porções são enormes!

2

Na sexta, recebi alguns protótipos de novidades da linha. Entre eles, cores novas de batom, blush e o Amarelão, a versão mais escura do Amarelinho, nosso pó para assentar corretivo.

Tô super animada com ele :)

O resto da semana não teve muito agito, mas teve ainda mais comida!

Minha mãe surpreendeu geral com seus dotes culinários e fez uma torta gelada de cream cheese, morangos e chocolate amargo que óh! Estava boa demais!

Domingo na vó foi aquela farra de sempre…

Bolo, ambrosia, feeegos, mousse de morango, gelatina light da tia Sônia e umas frutinhas picadas (que é pra gente não ficar com tanta dor na consciência).