Miscelânea

Publi – ASUS Zenfone 2: design com estilo

asus1

A ASUS me chamou pra mostrar pra vocês o novo ASUS Zenfone 2,  um smartphone super fino e que pode ser personalizado.

Ele é todo estiloso e tem capas com acabamento bonito que lembra metal escovado em tons de vermelho, prata, preto e ouro que você pode mudar facinho, dando um novo visual ao seu aparelho sem complicação.

O nível de personalização do ASUS Zenfone 2 não para por aí…

Também é possível personalizar o software: com alguns toques você pode selecionar um dos vários pacotes de ícones, papéis de parede e temas disponíveis que podem ser baixados gratuitamente da internet.

Pra quem gosta de selfies, vale comentar que a câmera frontal tem 5 MP e é otimizada para fazer selfies lindonas graças ao modo de embelezamento integrado que permite reduzir imperfeições da pele, corar as maçãs do rosto e ajustar o tamanho dos olhos.

A lente do o novo ASUS Zenfone 2 também “enxerga” um campo de visão de 85º e tem modo “Selfie Panorama”. Com isso, é possível colocar mais pessoas numa mesma foto, sem precisar esticar o braço ou usar um “pau de selfie”.

asus2

A câmera traseira também tem novidades! Ela possui um sensor de 13 MP que é capaz de fazer fotos a noite ou em locais escuros e modo manual completo, ótimo para quem entende um pouco mais de fotografia.

O processador do ASUS Zenfone 2 é Intel com quatro núcleos e 4 GB de memória RAM, a mesma tecnologia que você encontra dentro computadores pessoais.  Isso significa que você pode navegar, checar e-mails, postar no Facebook e jogar até jogos mais pesados sem se preocupar!

E se você não pode sequer pensar em ficar desconectado, vale comentar que o ASUS Zenfone 2 aceita dois chips e tem compatibilidade com redes 4G. Por conta disso, o acesso à internet é super rápido, não importa onde você estiver.

Ele também tem tela de alta definição (Full HD) de 5.5” que mostra imagens nítidas e vivas, tudo isso sem deixar o aparelho grande demais, já que os engenheiros da ASUS reduziram as bordas ao redor dela.

Para ter uma idéia, o ASUS Zenfone 2 tem uma tela com o mesmo tamanho e definição que a do iPhone 6 Plus, e ainda assim é menor do que o concorrente.

O aparelho ASUS Zenfone 2 já chegou às lojas em todo o Brasil. Para mais informações, visite o site fenonemoz.com.br :)