mos1

Obrigada a todo mundo que me recomendou a série Masters of Sex, porque já estou no final da primeira temporada e adorando!

O enredo é baseado na biografia “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, the Couple Who Taught America How to Love” e, como vocês já podem imaginar pelo título, a série gira em torno do Dr. William Masters (interpretado por Michael Sheen) e sua assistente Virginia Johnson (interpretada por Lizzy Caplan), dois pioneiros no estudo do comportamento sexual humano.

O seriado tem gente pelada? Tem!

Tem cenas de sexo? Sim!

Mas não é de uma forma gratuita e sem motivo.

mos2

mos3

A história se passa em Saint Louis, na década de 50, quando o Dr. Masters e Virginia realizaram uma série de pesquisas sobre a sexualidade.

A princípio, o projeto do Dr. Masters é rejeitado pela universidade de Washington, mas ele não desiste e resolve contratar uma assistente para seguir com seus estudos de forma independente e sigilosa.

É nesse ponto que conhecemos Virginia, uma mãe que se vira nos 30 para sustentar os filhos.

mos4

Virginia chama a atenção do Dr. Masters por seu jeito diferente e é contratada para ser apenas sua secretária, mas logo se destaca por sua competência e acaba virando peça fundamental do estudo.

Já mencionei que o elenco é muito talentoso e que o figurino e os penteados são liiiiiindos de viver? Então…

Masters of Sex é uma produção do canal Showtime e já tem três temporadas. A primeira conta com 12 episódios de 55 minutos cada.

Abaixo está o trailer (só encontrei com português de Portugal):