scandal1

Toda vez que posto sobre algum seriado que eu gosto, vários de vocês comentam “MAREEENA, ASSISTE SCANDAL! VOCÊ VAI GOSTAR! É MUITO INCRÍVEL! É MA-RA!”.

Queridos e queridas, vocês tem razão!

Em pouco mais de semana, já estou na metade da terceira temporada, porque vicia!

Pra quem ainda não assistiu, Scandal é um thriller político com a linda Kerry Washington no papel de Olivia Pope, uma das protagonistas mais bem vestidas da televisão.

A história acontece na capital dos EUA, Washington, e foca nos bastidores da Casa Branca e na empresa de Olivia, uma firma especializada em controlar e contornar escândalos políticos.

Além de babar nos modelitos lindos da Srta. Pope e de bater palminhas toda vez que ela diz “It’s handled!”, rola toda uma identificação pelos litros de vinho que a personagem consome.

Ela prefere os tintos e eu curto os brancos, mas #TamoJunto.

scandal2

scandal3

A primeira temporada de Scandal nos apresenta Olivia e seus funcionários, o presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant III, a primeira dama e a equipe do gabinete do presidente.

Ao longo dos capítulos, descobrimos que antes de montar a firma, Olivia trabalhou na campanha de eleição presidencial.

Ela e o presidente ficaram muito íntimos e após a eleição, Olivia se tornou Diretora de Comunicação da Casa Branca, mas abandonou o cargo por conta do affair e suas complicações.

scandal4

E já que estamos falando do caso de Olivia com o presidente…

Scandal é uma série recheada de segredos, dramas, assassinatos e muita, muita, MUITA pegação.

Quem faz parte do elenco e não está pegando ninguém, é porque o personagem ou está em coma ou está morto no fundo de algum rio.

Acho essa parte super divertida, mas o que eu mais gosto é como a minha percepção dos personagens muda de um capítulo pro outro.

Só no caso da primeira dama dos EUA, já mudei de idéia um milhão de vezes.

Tem dias que acho ela uma vaca e tem dias que fico com peninha e até torço por ela.

No Brasil, Scandal é transmitida pelo canal Sony.

Se você é como eu e gosta de fazer maratonas de seriados, o Netflix tem as as três temporadas completas.

Aqui está o trailer legendado: