Linha Marina Smith,  Skin Care

Mais novidades da linha do blog: Gel de Limpeza e Emulsão Demaquilante

gel_locao

Gel de Limpeza e Emulsão Demaquilante Marina Smith

Mamis segue firme em sua empreitada de bolar todo e qualquer tipo de produto para a limpeza da pele. Acho que agora só falta um cleanse off oil e demaquilantes em lencinho, porque ela já fez todo o resto!

As duas novidades do final de ano para limpeza do rosto são o Gel de Limpeza e a Emulsão Demaquilante.

O gel é indicado para fazer a limpeza diária de peles oleosas e/ou com acne, porque ele é capaz de desobstruir os poros e remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele.

Você faz espuma com uma pequena gotinha do gel na palma da mão molhada com água e massageia sobre a pele do rosto. Depois, é só enxaguar.

Já a Emulsão Demaquilante é mais uma alternativa para remover a maquiagem.

A linha do blog tem o Creme Demaquilante Com Óleo de Argan que é ótimo para maquiagens muito pesadas e tem o Demaquilante Bifásico que eu adoro para remover o combo de rímel + delineador à prova d’água.

A Emulsão chegou para complementar essas duas, já que é uma opção mais leve para a remoção da maquiagem do dia a dia.

Ela é livre de óleo mineral, parabenos e perfume e sua fórmula contém vitamina E (ação antioxidante) e Alfa-Bisabolol (anti-irritante, cicatrizante e antimicrobiano).

O modo de uso é bem simples:

Você massageia a emulsão sobre o rosto até que ela derreta a maquiagem. Depois, é só passar um lencinho umedecido ou algodão ou então enxaguar com água.

A bisnaga de 150 gramas da Emulsão Demaquilante custa R$37 e a bisnaga de 60 gramas do gel, R$28. Ambas podem ser adquiridas no site da Sephora.