outlander1

Leitoras me recomendaram o seriado Outlander há algum tempo e no último final de semana, como vegetei em casa, consegui assistir os oito capítulos que já foram ao ar.

Produzida pelo canal Starz, a série é baseada em A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon. A primeira temporada tem 16 capítulos, a primeira metade televisionada em 2014 e a segunda metade a ser transmitida apenas em 2015.

Confesso que não foi amor à primeira vista (achei até meio entediante no início), mas no final do oitavo episódio eu me encontrei estranhamente apegada à história de Claire, uma enfermeira que auxiliou os soldados ingleses durante a Segunda Guerra Mundial.

Em 1945, ao final da guerra, Claire vai à Escócia para uma segunda lua de mel com seu marido e ao visitar um local sagrado, é misteriosamente transportada no tempo para o ano de 1743.

Sim, esta é uma história de viagem no tempo!

outlander2

Total me caiu os butiás dos bolsos, porque não havia lido nada a respeito do seriado antes de começar a assistir.

Nos primeiros minutos, achei até que fosse uma drama policial de época…

Super perdida, né?

Agora, voltando ao enredo da série, depois de ser transportada para a Escócia de 1700 e Guaraná de rolha, Claire é encontrada pelo clã escocês MacKenzie.

Eles suspeitam que ela seja uma espiã inglesa e a partir daí o seriado começa a ficar interessante e cheio de tensão sexual entre Claire e um jovem guerreiro escocês chamado Jamie.

Vale comentar que Jamie é minha parte preferida de Outlander e se houvesse programa “meu kilt, minha vida”, eu seria a primeira na fila das inscrições!

outlander3

outlander4

Não quero estragar as surpresas do seriado pra ninguém, mas é importante avisar aos fãs de Game of Thrones que esta série tem festa de casamento e que não precisa ter medo…

O capítulo do casamento é super importante, mas seu resultado não é triste como o do Casamento Vermelho, ok?

É de infartar, mas no bom sentido.

Quando o episódio acabou, a minha vontade era de me arrastar da cama até o chuveiro para um banho frio, porque os ovários…

Eles estavam em chamas.

Se Outlander te interessou, você pode baixar os torrents ou esperar mais um pouco, porque o seriado será transmitido em breve pelo serviço de stream ClaroVideo.

Abaixo está o trailer da primeira temporada:

Se você está lendo o post pelo celular e o player do YouTube aparece cortado, clica aqui.