Maquiagem

#MarcTheMoment *

marc

A linha de maquiagens do Marc Jacobs chegará em breve ao Brasil. Eu tenho alguns itens que recebi da assessoria meses atrás e entre todos eles, o que eu mais gostei foi a caneta delineadora.

Estava ansiosa para ver o preço dela em terras brasileiras e, como já era esperado, o valor não é dos mais convidativos.

Custa R$159 e eu nem curto o formato caneta, mas é o melhor delineador que eu já experimentei. O preto é bem preto e com acabamento mais glossy/brilhante, a ponta é fininha, a fixação é boa e em três meses de uso, a textura continua a mesma. Não teve ressecamento, o que é ótimo, porque por mais de R$100, você espera que o produto dure uns meses, né?

A linha será lançada no site daqui alguns dias e como acontece com lançamentos desse tipo, os produtos podem esgotar super rápido.

Se você está ansiosa pelas maquiagens do Marc, vale entrar no hotsite especial da marca para se cadastrar e adicionar os itens na sua lista de desejos, já que quem estiver cadastrado poderá comprar em primeira mão os lançamentos.

. . . . . . . . . . .

* Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.