Miscelânea

Publi: Experimentando com a Glambox

glam1

Glambox The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragan?a

A Glambox me chamou para apresentar seu servi?o de experimenta??o de beleza!

Voc? se inscreve, paga uma taxa mensal (R$58) e recebe de 4 a 5 produtos de beleza todos os meses.

O kit ? surpresa e nele podem conter itens de maquiagem, creminhos ou produtos para unhas e cabelos em tamanho normal ou miniatura.

Vale comentar que nem todo mundo recebe os mesmo produtos, porque ao se inscrever, voc? responde um question?rio completo para que a equipe Glambox envie um mix direcionado para o seu perfil, seguindo instru??es de pele, cabelo e idade.

? um jeito interessante de experimentar coisas novas, sem falar na alegria de receber uma caixa pelo correio.

E se voc? gostar muito de alguma coisa que experimentou atrav?s do servi?o, basta entrar no site www.glambox.com.br para comprar mais uma unidade.

Recebi a edi??o de agosto com curadoria da Paola de Orleans & Bragan?a pra mostrar pra voc?s:

glam2

glam3

Recheio da Glambox

Para o cabelo, a caixinha veio com borrachinhas Bianca e Amend Hair Dry Ampola de Hidrata??o e Brilho, um produto com ?leo de avel? e liponutrientes de manteiga de karit? para deixar o cabelo mais macio e com mais brilho. Voc? aplica a ampola durante o banho, deixa agir por 1 minuto e depois pode enxaguar.

O kit tamb?m cont?m Caneta Limpa Esmalte da Mirra’s para facilitar a remo??o do excesso de esmalte ao redor da unha e miniatura do Transluscent Loose Powder da Mary Kay com kabukinho para aplica??o.

J? testei esse p? e fiz post no blog. ? uma op??o mais acess?vel a produtos como o HD Microfinish Powder da Make Up For Ever.

De amostrinhas, recebi sach? do R.L.M.T.2 Hidratante Corporal Multiprotetor Progressivo, sach?s da linha Frizz-Ease do John Frieda (? MA-RA!) e cupom de desconto da Yves Rocher na linha Uma Manh? no Jardim com sach? de amostrinha do perfume.

A caixinha The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragan?a n?o est? mais dispon?vel.

A pr?xima caixinha (v?lida para quem fizer assinatura at? o dia 31 de agosto) tem parceria com a revista Boa Forma e promete muita #atitudeboaforma ;)

Se interessou, passa l? no site da Glambox pra se inscrever!