Links Bacanas

Cinco blogs de maquiagem que valem o clique :)

_blogs

Eu leio blogs todos os dias e boa parte dos meus preferidos estão organizados em duas listas de links (nacionais e internacionais) na coluna lateral do 2Beauty.

Sei que algumas de vocês já passaram por ali e descobriram novos sites de maquiagem, de moda, de receitas e de decoração, mas acredito que a maioria talvez não tenha explorado esta área ainda, então não custa nada fazer um post com detalhes sobre cinco dos meus blogs favoritos que são focados em beleza.

E fica aqui o convite para conhecer todo o resto :)

É só rolar a página pra baixo para encontrar as listinhas dos preferidos brasileiros e gringos.

1

www.makeoverday.com.br

O blog da Nicole Gonçalves é muito interessante, porque ela só usa produtos Cruelty Free e dá ótimas dicas de marcas e maquiagens que além de não ferirem os animais, também são veganas.

Passa lá pra conferir os tutoriais, as resenhas e outras dicas de maquiagem e cabelo!

2

www.makeupandbeautyblog.com

O blog da Karen é um dos sites americanos de maquiagem que eu sigo há muuuitos anos. Adoro, porque ela é bem humorada e o conteúdo que ela produz é uma mistura de maquiagem e vidinha pessoal super gostoso de ler.

Amantes de gatos vão se apegar com força, porque Karen tem um gatinho que aparece em várias postagens!

3

www.negrarosarosanegra.blogspot.com.br

O blog da Rosa é ótimo para pegar dicas de produtos para pele negra. Além das resenhas, ela também tem muitos posts sobre cabelo afro.

Hoje em dia, se preciso de amostras em pele negra para complementar algum post do 2Beauty, o primeiro site que eu passo é o dela (e logo depois, o Beleza Interior, outro blog ótimo).

4

www.thebeautydepartment.com

The Beauty Department é o melhor site de compartilhar no Pinterest, porque todos os posts tem montagens lindinhas para ilustrar dicas ótimas de penteados e maquiagens.

Ele é escrito em inglês, mas como é cheio de fotos, acho que até quem não entende muito o idioma consegue aproveitar.

5

www.temptalia.com

O site da Christine é um dos mais famosos que existe, mas não tem como deixar de fora de qualquer lista, porque ele é A BÍBLIA das maquiagens. Melhor, só se o blog fosse em português e não em inglês.

Christine sempre tem os lançamentos da MAC em primeira mão e faz as resenhas mais tops da internet.

Tá pensando em adquirir maquiagem importada? Faz um busca sobre o produto desejado no Temptalia para ver fotos super fiéis e descrições completíssimas.

. . . . . .

PS: Enquanto esse post vai ao ar, devo estar chegando em Porto Alegre e amanhã, sem falta, o blog retorna ao ritmo normal de postagens.