Maquiagem

Resenha: Delineador They’re Real! Push-up Liner da Benefit

benefit1

StarStarStarStarStar

Quatro estrelinhas

Este lançamento da Benefit chegou ao Brasil com muuuitas promessas.

Resumindo o babado, a Benefit passou anos estudando um jeito de facilitar um dos passos mais difíceis da maquiagem: o bendito delineado.

Eu me maquio há um tempão e ainda tenho dias em que o traço não fica igual nos dois olhos, então estava super animada para testar esse produtinho .

A descrição oficial diz o seguinte:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios! Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!

A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Para melhor utilizar, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Sentindo a necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e limpe o excesso no lenço de papel, se houver.

Uma unidade custa R$120 na Sephora do Brasil ou $24 dólares nos EUA.

benefit2

benefit6

benefit3

Ponta chanfrada AccuFlex™ e amostrinha de cor/textura

O delineador tem design e fórmula com textura diferente da maioria das canetinhas que vemos por aí.

Imagine um delineador com textura de gel (tipo o Fluidline da MAC) em forma de caneta e voilá! Temos o Push-Up liner.

A caneta tem ponta chanfrada flexível com um furinho por onde sai o produto.

Você gira a base da embalagem e o gel aparece, tipo um lápis retrátil.

Como o delineador é mais consistente, o risco de borrar enquanto se pinta é bem menor e a ponta em formato chanfrado ajuda a dar firmeza e fazer o traço mais retinho.

Por outro lado, a textura encorpada não “desliza” com tanta facilidade, o que faz com que eu tenha dificuldade para fazer um traço mais fino, porque tenho que usar mais pressão para espalhar o delineador.

benefit7

Delineado no carão

O preto do Push-Up Liner é bem pretinho e de acabamento fosco. O efeito é lindo!

Pra mim, o único porém da novidade é encontrar o ponto ideal ao girar a base. Se não gira muito, sai pouco produto e você tem que repetir o passo várias vezes até terminar o traço. Se gira demais, é difícil de espalhar o excesso de gel.

De resto, adoro que a fixação na minha pálpebra oleosa é ótima!

O preto não perde a intensidade mesmo depois de muitas horas.

Às vezes noto que ele escorre um pouco no canto interno (vide fotos abaixo), mas não chega nem perto de carimbar a pálpebra.

benefit4 benefit5

Maquiagem às 11h

benefit8 benefit9

Maquiagem às 19h

Vale dizer que ele é muuuito resistente, mas não é difícil de remover, basta passar demaquilante bifásico ou desses mais gordurosos.

Resumindo:

Usar o Push-Up Liner é parecido com passar um lápis, só que a maquiagem fica com acabamento de delineador. Ainda estou na luta pra fazer traços mais fininhos (e acho mais prático/simples usar pincel pra aplicar esse tipo de produto), mas adorei a fixação e o tom de preto que é pretíssimo.

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 4/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 5/5
Preço: 2/5
Apresentação: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 4/5
Média: 4,0

Para visualizar a lista completa de critérios e notas, clique aqui.