Miscelânea

Ô, lá em casa… Freddie Prinze Jr.

Foto: Divulgação

Se eu ganhasse um real por cada uma das vezes que assisti “Ela é Demais”, agora teria exatos…

R$13,00 reais. Não é o suficiente pra ficar RHYCA, mas é o suficiente para gostar pra sempre do Freddie Prinze Jr.

E aproveitando o post, fica aqui uma pequena homenagem a Domingos Montagner que já foi padroeiro do blog e que infelizmente não está mais aqui.

Notícia triste :(

domingos
Foto: purepeople.com.br

Tudo bom com vocês? Tô fechando duas semanas de viagem e estou com mais tempo livre do que o esperado pós adaptação inicial.

Deixei tanta coisa pronta antes de embarcar que o conteúdo do blog está garantido até o mês que vem!

Não tinha planejado estudar alemão durante a minha estadia, mas já que os posts estão super adiantados, comecei a me informar sobre algum curso que eu possa fazer.

Se alguem tiver dicas de escolas na região de Bonn, porfa!, comenta.

A primeira semana em Bonn teve muitos passeios pelos principais pontos turísticos da cidade, teve novo “home office” improvisado na sala do apartamento e também teve umas gordices ótimas.

A cidade não é muito grande, mas tem VÁRIOS restaurantes e barzinhos super legais. Tive o prazer de comer “curly fries” pela primeira vez na vida e no Tinder do meu estômago, foi match instantâneo!

1

Quem diria que batatinhas em forma de mola me deixariam tão contente :)

Graças ao tempo livre, também estou me aventurando mais na cozinha e em breve devo reavivar a categoria de “Cozinha Tosca de Marina” com algumas receitinhas novas.

Boa semana, pessoal!

PS: O que vocês acham da maquiagem acima? Estava conferindo os looks do Emmy Awards e acho que ela rende um bom tutorial.