batiste1

Shampoo Seco Batiste Um Toque Castanho

Quando experimentei os Shampoos Batiste versão original e Blush, comentei que achei difícil remover o excesso de produto e que não gostei do aspecto acinzentado da raiz do cabelo.

Muitas leitoras me avisaram sobre a versão para cabelos castanhos da mesma marca e quando fui à BelShop há umas duas ou três semanas, acabei comprando dois tubos para testar, já que o meu amado shampoo da Klorane acabou e a miniatura que ganhei da Charming também estava no fim.

Os tubos custaram R$27.48 cada, quase R$10 a mais do que havia pago pelo Batiste original meses atrás, mas o preço mais alto valeu a pena.

batiste2

Raiz do cabelo com shampoo

batiste3

Raiz do cabelo depois de remover o excesso de shampoo

O produto da Batiste  para cabelos castanhos ainda é muito claro, só que como o pó não é totalmente branco, a raiz não fica acinzentada.

Quanto à textura do cabelo pós aplicação, achei que poderia ser mais suave (já que você sente os fios pesados quando passa a mão), mas não é nada super problemático.

Gostei mesmo, porque não preciso escovar muito para remover o produto dos fios e o resultado final é bem natural e de visual mais seco/digno.

Se você tem cabelo escuro e sofre com raiz cinza de outros produtos, vale a pena experimentar.