Cabelo

Cabelo: Charming Shampoo a Seco Alta Performance

charming1

Charming Shampoo a Seco Alta Performance

A descrição do Shampoo a Seco Charming Alta Performance diz que ele é indicado para cabelos oleosos, possui alto desempenho na eliminação da oleosidade e possibilita cabelos com balanço natural.

Está disponível em frascos de 50ml e de 200ml e pode ser encontrado em perfumarias e farmácias.

O menor custa uns R$10 e o grandão custa em torno de R$20 e poucos reais.

Meu cabelo é normal, mas sou fã de shampoo a seco, porque costumo lavar os fios dia sim, dia não e como eu faço academia, nos dias em que não lavo, a situação fica meio tensa, né?

charming2

Raiz do cabelo com shampoo

charming3

Raiz do cabelo depois de remover o excesso de shampoo

Diferente dos shampoos a seco que estou acostumada a usar, o da Charming tem sensação molhada e geladinha logo que é borrifado nos cabelos.

O cheiro é bem docinho, mas não me incomoda.

Alguns instantes depois da aplicação, o produto seca e forma um pó branquinho.

Eu sempre deixo agir por pelo menos uns 5 minutos na raiz antes de escovar para remover o excesso e o resultado é de cabelo mais sequinho, só que ele não fica suuuuuper solto, viu?

Acho bom para rabos e coques, mas me incomoda um pouco se não estou de cabelo preso, porque ao passar a mão, sinto os fios meio duros (e isso acontece com quase todos os shampoos a seco que experimento).

. . . . . . .

Antes de usar o produto da Charming, estava usando (e amando) o shampoo a seco da Klorane Extra Suave que trouxe de Buenos Aires.

Pena que meus dois tubos estão acabando, porque entre todos que experimentei até hoje (Batiste, John Frieda, Charming, Tigi, Not Your Mother’s, etc.), ele é o melhor.

Chupa a gordura, o cabelo se mantém com movimento e a sensação ao toque é leve.

AMO!