Miscelânea

Ô, lá em casa… John Mayer

Foto: Rolling Stone

O resultado da enquete foi (totalmente) previsível, MASSSSS… quem sou eu para reclamar?

Não me surpreende que os boys do metal não tenham feito muito sucesso, mas fiquei meio chocada que quase ninguém votou no Chris do Foo Fighters.

Como foram de final de semana? Eu rolei abraçada na jaca novamente, porque a semana passada foi recheada de atividades e quando a semana é muito cheia, o finde tem que ter muita gordice e bandidagem pra compensar.

10358338_1411176592496763_1067645071_n 10358378_1501908990023573_1986725605_n

Rio 2x

Terça-feira fui com mamis ao Rio para uma reunião. Voltei no mesmo dia (para não deixar ela voltar pra casa sozinha) e no dia seguinte, madruguei para pegar mais um vôo para a cidade maravilhosa.

Palestrei num evento fechado no Rio de Janeiro na quarta a noite e na quinta ao meio dia, voltei pra casa.

Eu gosto de viajar e ir a eventos, mas fico meio tensa com a função de aeroporto e avião e de deixar o blog mais parado, porque não consigo escrever e fazer fotos quando não estou em casa.

Eu adianto e agendo posts pra esses dias, mas não é a mesma coisa, sabe? É muita correria pra escrever e não dá pra acompanhar todos os comentários.

1 2

3

Sábado

Amanhã a noite eu viajo de novo, então o sábado foi dedicado a todo tipo de exagero possível, porque eu entro num clima de “eu mereço” e me entupo de tudo que aparecer na minha frente.

Depois dos almoços longos em família regados a vinho branco, um dos meus programas preferidos tem sido comer os nachos com queijo do Mulligan antes de abanar as tranças na buatchy.

É uma receita super fácil de fazer em casa e no próximo encontro de amigos, vou tentar.

Basta abrir um pacote de Doritos (versão queijo nacho), colocar num prato, jogar queijo por cima e assar no forno até o queijo derreter.

AMO!

Não dá pra fazer a elegante na hora de comer, porque você puxa um pedaço de Doritos e o queijo vem quase inteiro, mas é uma delícia…

4

“Alou? Gostaria de falar com minha dignidade, por favor.”

Depois dos nachos, acabei pegando uma fila chata pra entrar na Cucko (uma casa noturna que fica em frente ao Mulligan) e mesmo com o frio que fazia sábado a noite, o tempo de espera até que passou rápido, porque me mantive entretida com as conversas de um grupinho de guris que estava atrás de mim.

Adooooro prestar atenção nos papos alheios, porque sempre escuto algum bapho interessante.

Contei em detalhes essa história da fila e mostrei um pouquinho da casa da vó num vlog filmado no domingo (post aqui).

5

Bolo da vó em novo formato

E falando em domingo, justo neste em que fiz o vlog, resolveram inovar com a receita do bolo.

Cheguei cheia de amor pra dar e o que eu encontro? Um bolo retangular e sem a famosa casquinha…

#CHATIADA

Não preciso nem dizer que a novidade não deu Ibope. Se é pra mudar, que mudem os figos e o doce de abóbora, né?