Miscelânea

Ô, lá em casa… Nando Rodrigues

Nando Rodrigues
Fotos: @nandorodrigues___

Eita, que sorrisão mais lindo :)

Tudo bom com vocês, pessoal? Como foi o final de semana?

Tudo bom por aqui! Só estou com um pouco de sono, porque tive problemas pra dormir ontem à noite.

Logo conto o que houve, mas primeiro, olha só que coisa linda esses doces:

Minha prima fez aniversário nesse final de semana e ela é especialista em doces. Não que ela saiba fazer sobremesas, mas ela sabe onde encomendar as melhores.

Sempre que tem festinha na casa dela, eu faço jejum no dia anterior, porque sei que vou me entupir de torta, pudim e docinhos.

Tô controlando a alimentação pra voltar a servir nas minhas calças, mas pisar na jaca num diazinho só da semana não faz mal, né?

Ao invés de bolo com velinhas, a Fer encomendou um super mil folhas de doce de leite que é das melhores coisas que eu já comi na vida.

E além de gostoso, olha que lindo que ele era:

Passei bem demais no sábado!

Aí fiquei em casa no domingo e resolvi assistir um filme de suspense/horror antes de dormir.

Já assistiram “Jogo Perigoso”? O roteiro é uma adaptação de um livro do Stephen King (amo!) e ok, a primeira parte do filme é meia boca, mas da metade pro final ele melhora bastante.

Tem algumas cenas super desconfortáveis e um final surpreendente (postei minhas impressões no Instagram Stories), então se você gosta do gênero, acho que vale a pena dar uma chance.

Achei os atores ótimos!

Só não gostei de dormir de luz acesa e bem no centro da cama, pra não ter perigo de alguém puxar meu pé no meio da noite – hahaha!

Ainda assim, acabei acordando depois de um sonho ruim :(