Ap & decoração

Ap & Decoração: Sala de Jantar e Cozinha

sala1
Sala de jantar

A ?ltima mudan?a grande da sala ficou pronta! Antes das minhas pequenas f?rias come?arem, as cadeiras e a poltrona da mesa de jantar foram entregues pela estofaria. Foi uma bela mudan?a, j? que elas eram beges e agora s?o coloridas (a da cabeceira ? at? estampada).

  • Para ver mais posts e fotos da reforma do apartamento, clica aqui.
  • Para ver o “antes” da sala de estar e jantar, clica aqui.

Amanh? ou depois, posto v?deo tour do ap, ok?

sala2

sala3
Sala de jantar

Fora a troca do tecido das cadeiras e adi??o de um vaso novo, a sala de jantar permaneceu praticamente a mesma.

Escolhi uma estampa floral para a poltrona de cabeceira e um tecido verde para o restante das cadeiras. O servi?o e os tecidos s?o da Estofaria Ipanema.

Mesa e cadeiras foram compradas na INside M?veis na ?poca que mudei pra c?, bem como o aparador de madeira escura feito sob medida pela Neumann.

O espelho grand?o foi feito pela Wallstreet Posters. Encomendei num quiosque da marca no Shopping Rua da Praia.

Foi s? dar as medidas que eu queria, escolher a borda e pronto!

sala5

sala6

A mandala na parede da sala de jantar eu comprei numa loja de artigos asi?ticos na praia de Atl?ntida e n?o lembro mais o nome (faz muuuito tempo).

A bancada da churrasqueira ? da Neumann, as banquetas s?o da INside e o vaso com gravetos ? da Lumina.

O enfeite de p?ssaros sobre a churrasqueira tamb?m ? da Lumina e a tampa que cobre o buraco da churrasqueira foi feita pela Casa e Estilo.

O vaso da mesa de jantar ? Camicado e as flores artificiais s?o mistura de Camicado e Tok & Stok.

A cozinha n?o teve grandes altera??es ao longo da reforma. A ?nica mudan?a foi a instala??o de uma porta de correr feita de vidro jateado para separar a cozinha da ?rea de servi?o.

A porta foi feita pela Art & Vidro e fez muita diferen?a no visual geral da cozinha, porque esconde o varal e a bagun?a dos materiais de limpeza.

Assim como boa parte dos m?veis da casa, os arm?rios da cozinha tamb?m s?o da Neumann.

Fora instalar uma coifa sobre o fog?o e talvez comprar uma geladeira maior (a minha ? a menor que existe no mercado hehehe), n?o h? mais nada que eu queria fazer de diferente nesse espa?o.