Miscelânea

Publi: Carinho Inspira Carinho

doacao

Nesta segunda, começou em Porto Alegre a campanha “Tour do Carinho” da Johnson & Johnson com o objetivo de estabilizar os estoques de sangue de hemocentros das cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014.

Uma única doação é capaz de salvar até quatro vidas e o desejo é de conseguir 20 mil doações para ajudar até 80 mil pessoas, o mesmo número de pessoas que preenche um Maracanã em dia de jogo de Copa :)

doacao2

O Tour do Carinho tem um ônibus itinerante que partiu de São Paulo para passar por todas as cidades-sede, terminando sua viagem no Rio de Janeiro.

Eu fui uma das pessoas convidadas para divulgar a chegada do ônibus na minha região e ontem pela manhã, fiz minha doação.

Tinha um pouco de fila, o que me deixou feliz de ver que muitas pessoas estão colaborando, e rapidinho eu passei pela triagem e fiquei confortavelmente sentada em uma das poltronas do ônibus, doando meu sangue enquanto assistia ao programa da Fátima Bernardes ;)

doacao3

Pra quem é de Porto Alegre e quer participar, o ônibus está localizado na Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, Av. Princesa Isabel, 300, em frente ao Instituto de Cardiologia.

Ele ficará por lá até o dia 27 e o horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Se você não pode ir até ônibus, as doações também são aceitas até o final da campanha, 24 de maio, no HEMORGS, viu?

Ele fica na Av. Bento Gonçalves, 3722.

Para acompanhar as próximas paradas do Tour do Carinho, visite o site oficial da campanha.

Vale lembrar que para doar, é preciso estar em boas condições de saúde, trazer um documento com foto e ter entre 16 e 69 anos.