Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Olha que coisa mais fofa: um kit com itens de necessidade básica para quem está doente. Ele contém lencinhos, chá, álcool gel, lip balm, etc. Achei a idéia tão bacana! E ela pode ser adaptada para momentos livres de gripe. Que tal montar um kit spa pra dar de presente para uma amiga ou para a sua mãe? *

2

Para quem quer malhar toda trabalhada nas estampas, está chegando a coleção da Adidas para a Farm. No blog da Lia tem todos os detalhes!

3

A Renata fez passo a passo do make da Katy Perry no clipe Dark Horse. Ficou iguaaaaal!

4

Para quem gosta de customização e do seriado The Carrie Diaries, aqui tem um DIY de como transformar sua bolsa com a ajudinha de alguns vidros de esmalte.

5

A Vic do Borboletando fez uma palette com restinhos de batons e um porta-cápsulas. Para criar igual, clique aqui e veja como.

6

A leitora Talita me deu mais um motivo para amar intensamente Robert Downey Jr. Te desafio a não se derreter por ele depois de ler o post! *

7

Não entendo como alguém combina blusão de lã com saia e não usa meia calça, porque né… ou tá passando frio nas pernas ou morrendo de calor nos braços. Ainda assim, o modelito em preto e cinza do blog Lovely Pepa me fez sentir ainda mais saudade dos dias frios e de usar botas e casacos.

8

Como é que em 30 anos de vida nunca havia me ocorrido de misturar pipoca com Kit Kat e outros chocolates? CO-MO? *

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.