Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

Agora você pode fazer a egípcia phyna com o tutorial lindo e super cintilante que foi publicado no Pausa Para Feminices. Amei ao cubo!

2

Escovas de cabelo são feitas em vários tamanhos e com vários tipos de cerdas para executar diferentes tarefas. Pra saber para que serve cada modelo, clica aqui. *

3

Adorei essa combinação de saia florida e camiseta dos Stones que a Carol bolou. Ficou uma gracinha!

4

Também adorei o vestido em rosa e laranja da Ana! Bonito e fresquinho, ótimo para manter a dignidade nos dias quentes de fevereiro.

5

Se você vai à Rivera e quer rechear a nécessaire, no blog da Julika tem todos os detalhes e listinha de preços da loja da MAC que foi inaugurada na cidade.

6

Sabe quando você tenta copiar um projeto, uma maquiagem ou uma receita que viu na internet e dá tudo errado? Então… esse blog aqui é dedicado exclusivamente a registrar essas ocorrências. *

7

Um dos post mais interessantes e emocionantes que li nos últimos meses é sobre a vida da Paula três meses depois do implante coclear. Vale muito a leitura!

8

Por fim, receitinha de cheesecake de morango do meu tio (que é um dos maiores especialistas em doce que eu conheço) e que foi publicada no blog da minha prima. Se joguem nesse mar de leite condensado e cream cheese!

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.