Skin Care

Produtos e Cuidados com a Pele: Serum Corporal Lolita da Empório Body Store

lolita1

A primeira vez que usei a linha Lolita da Empório Body Store foi anos atrás, quando ganhei do meu ex namorado um kit com Serum Para Áreas Específicas e Loção Hidratante Lolita.

Acho que o blog ainda não existia ou tinha acabado de ser criado…

A textura do Serum era encorpada e a sensação no corpo era muito gostosa e aveludada, lembrando um pouco o toque de alguns primers faciais graças à fórmula com concentrado de silicones. Eu nunca tinha visto nada como aquilo!

O produto era indicado para as áreas mais ressecadas, então usei muito em cotovelos, mãos e joelhos. No resto do corpo, aplicava a loção.

lolita2

O cheirinho da linha era doce, mas um doce bom e super feminino.

Depois que acabou, acabei comprando o Serum mais uma vez e depois acabei passando para outros produtos.

Desde então, a linha Lolita da Empório Body Store cresceu muito.

Surgiram perfume, fluído hidratante, body splash, óleo corporal, sabonete e um novo serum feito para ser aplicado em todo o corpo.

Tentei achar diferença, mas o Serum Corporal é igual ao que me lembro do Serum Para Áreas Específicas.

Ambos formam uma película fina sobre a pele que ajuda a manter a hidratação ao longo do dia, ambos tem a textura siliconada e ambos tem o cheiro docinho super bom.

Adorei, mas fiquei impressionada com o preço: o pote de 150g custa R$129,00.

O Serum Corporal é uma delícia, mas não dá pra gastar tudo isso em algo que não dura um mês aqui em casa… Só se for presente de namorado mesmo.

Quem quiser experimentar sem gastar os tubos pode comprar o potinho de refil do Serum Para Áreas Específicas que custa R$39,00.