Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . . . . . . .

1

O Insta do Javier Pérez (@cintascotch) é demóóóóis! Ele une objetos banais com ilustrações para criar imagens super bacanas, como esse pintinho de papel com casca de ovo.

2

Pra quem gosta de decoração, no canal da Isabella Maiolino no You Tube tem vídeo com dicas de como mudar a casa de forma rápida e barata.

3

Antes que outubro se vá e o Halloween 2013 chegue ao fim, no blog Morando Sozinha tem passo a passo de unhas de fantasminha. Clica aqui pra ver! Brigada pela dica do blog, Jujubas ;)

4

No Coisas de Diva tem um apanhado com fotos e preços de achadinhos de sapatos da Renner, C&A, Marisa e Riachuelo.

5

Olha que fofo esse quarto de criança com a parede pintada de gotas de chuva coloridas! No Young House Love tem post com todos os detalhes. *

6

Texto excelente do blog Entre Topetes e Vinis sobre o verão, gordurinhas e se aceitar do jeito que você é. Mais uma dica da Jujubas ;)

7

Penteado fofo com trança e cocuruto alto que eu tentarei fazer em breve. Talvez para sair, talvez para o próximo tuto… *

8

Receita em vídeo de bolo pelado de chocolate, porque bolo de chocolate é lindo e ele tem mesmo que parar de se esconder com tanta cobertura.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.