Maquiagem

Boca Colorida: MAC Viva Glam Nicki Minaj + Misturinha Com Ruby Woo

mac1

MAC Viva Glam Nicki Minaj

O Viva Glam Nicki Minaj foi lançado há tempos e eu nunca havia cogitado comprar um rosa desses pra mim, porque tinha quase certeza que ficaria master Creuza na minha pessoa, já que ele é praticamente neon.

Quando estive em Buenos Aires, acabei me apaixonando pela cor de batom que a atendente da MAC Pro estava usando e quando ela me disse que era misturinha do Ruby Woo com o Viva Glam Nicki, acabei não resistindo.

Comprei por $165 pesos.

No Free Shop de Ezeiza, o batom sai por $20 dólares e no Brasil, Viva Glam Nicki custa R$66 nas lojas da MAC ou no site da Sephora.

mac2

mac3

Viva Glam Nicki Minaj

Como eu já imaginava, sozinho o Nicki não ornou.

Ele é um rosa flamingo de fórmula Satin.

Seu acabamento é acetinado quase matte e o batom é super pigmentado, mas achei a textura estranha e o rosa muito aberto pro meu tipo de pele.

Ele é grosso e acumulou nas rugas mais fundas da minha boca. Precisei “alisar” com o dedo pra dar um aspecto mais digno aos lábios.

Me lembrou o Snob nesse sentido.

Mas como eu já havia comentado…

Comprei esse batom pra usar com o Ruby Woo!

mac4

Viva Glam Nicki Minaj e Ruby Woo

Usei primeiro o batom rosa, depois apliquei um pouco do vermelho por cima e finalizei a mistura com uma bela passada de dedos, porque entre a textura estranha do Nicki e a secura do Ruby, as duas cores não se uniram de primeira.

Ainda não cheguei na medida certa entre Ruby e Nicki pra ficar exatamente igual à atendente da MAC, mas na primeira tentativa, consegui um rosa mais encorpado super bonito.

Da próxima vez, vou usar mais vermelho e menos rosa.

mac5

mac6

Viva Glam Nicki + Ruby Woo

Se você comprou essa cor da Nicki e por algum motivo não conseguiu usar, fica a dica:

Mistura com um batom vermelho!

E não precisa ser o Ruby, viu?

A Michelle fez a experiência com o tom Fire da linha Duda Molinos e curtiu.

Abaixo tem fotinha comparativa das duas cores:

mac7

Nicki e Nicki + Ruby Woo

No blog da Kah tem amostrinhas do Viva Glam Nicki em pele mais clara e uma comparação do tom com os rosas Lady Gaga e o Chatterbox.