Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . .

1

10 dicas de beleza que minha mãe (ou tia, ou vó, ou amiga, ou prima…) me ensinou” é um apanhado bacana de dicas que a Thais do Coisas de Divas juntou num post útil e fofo.

2

No blog da Vitória tem dica ótima pra quem visitar Porto Alegre: Barbarella Bakery. Lugar legal pra comer um sanduba MARAVIS, tomar uma bira light e curtir um dos espaços mais charmosos da cidade.

3

Dona Carla Lemos está viajando pela Califórnia e compartilhando seus achados. Aqui vai um post sobre comprinhas e drinks na Sunset Boulevard.

4

Da série “Notícias que mudarão o mundo”, uma pérola do site Universo Online: Processo obrigou Xuxa a contar a Sasha que tinha posado nua; garota ficou decepcionada. Pelo visto, na casa da Sasha não existe internet ou Google.

5

No The Beauty Department tem passo a passo super bem ilustrado sobre como fazer delineado com puxadinho (ou Cat Eyes) à prova de erros. Bora pegar o delineador em gel, o pincel chanfrado e praticar! *

6

Para fechar com chave de ouro e todas as glórias possíveis, aqui está a receita mais tradicional da família Smith Bastian: “O” Pudim de Branquinho. Também conhecido como o melhor pudim da história ou o incrível pudim que leva três latas de leite condensado e zero ml de leite desnatado. É Top 2 das melhores sobremesas de família, junto com a Torta da Tia Lilica. E só pra constar, aqui no Sul a gente chama Beijinho de Branquinho, por isso o nome do pudim.

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

* Site gringo.