Links Bacanas

Links Bacanas

Estes são alguns posts que me divertiram durante a semana. Espero que vocês gostem também!

. . . . . . . . . .

1

Cachorros fazendo caretas = amor! No site Buzz Feed tem uma seleção de “33 cachorros que não conseguem lidar com isso agora” (ou 33 dogs that can’t handle it right now). A matéria é em inglês, mas mesmo quem não conhece a língua consegue se divertir com as fotos engraçadas. *

2

Tá precisando de idéias boas para a Páscoa? O blog Lovely Indeed tem três sugestões de ovos enfeitados que você pode fazer em casa. Depois, é só rechear com o que você quiser: jujubas, amendoim doce, etc. Os projetos de faça você mesmo são: ovinhos com cristais, ovinhos pintados com suco de pacote e ovinhos enfeitados com fita adesiva. *

3

Tá precisando combinar seu vestido de festa com sapato e bolsa? Quer fugir do clássico scarpin dourado/prateado? Passa lá no site da Chata de Galocha que tem várias sugestões muito boas pra compor looks festivos com cor.

4

Não seria lindo/mais fácil viver num lugar onde todos os bophes gostam das gordinhas? Não! No Pop Topic tem um post sobre as mulheres da Mauritânia e como elas são forçadas desde cedo engordar. Imaginou menina de 5 anos forçada a ficar sentada ou deitada o dia todo? Então… Triste, mas muito interessante de ler.

5

No Trendy Twins tem dicas de como planejar a semana pra quem está passando por reeducação alimentar, já que nem sempre é possível ir ao supermercado com frequência para comprar alimentos fresquinhos ou cozinhar do zero todas as refeições, né? Já pensou em congelar? Eu não, mas depois de ler, vou tentar!

6

Pulando do regime pra perdição completa, aqui vai uma receitinha LYNDA de panqueca de doce de leite do blog A Casa das Gurias. Vergonha na cara: não trabalhamos!

. . . . . . . . . . . . . . .

Se você quiser deixar uma sugestão de post/reportagem bacana, é só dar a dica de link nos comentários.

*Site gringo/em inglês