Boca Vermelha: Batom Mary Kay True Dimensions Sizzling Red
Batom Mary Kay True Dimensions cor Sizzling Red
Como eu comentei no início da semana, na sexta passada fui a São Paulo para participar de um evento da Mary Kay.
Com direito a makeovers no salão Circus Hair, o Global Makeover Day brasileiro lançou a mais nova promo da marca (info no final do post) e comemorou os 50 anos da Mary Kay no mundo e seus 15 anos no Brasil.
Nesse dia, fui apresentada à nova linha de batons True Dimensios da Mary Kay e passei por uma transformação rápida de boca nude para bocão vermelho.
A maquiadora usou a cor Sizzling Red, o vermelho mais escuro da coleção e que ilustra esse post.
Achei muso!
Amostrinhas
A descrição diz que a fórmula leve e ultra cremosa desliza nos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada para dar aparência de boca mais firme e volumosa.
Muito bacana!
Vocês viram a embalagem? Ela é um caso a parte…
Linda, linda, linda!
Sabe os batons do Duda Molinos? Aqueles que você aperta o “popô” para abrir?
No caso da Mary Kay, o mecanismo é parecido, mas você pressiona o topo para desencaixar a tampa da bala.
Não aparece na foto, mas a parte de cima é transparente, o que facilita a vida de quem tem muitos batons, já que é mais fácil identificar qual é a cor do tubinho.
Claro que esse luxo todo tem um preço e ele é de R$47.
OUCH!
No carão
De ruim mesmo, só o valor mais alto dos batons. Gostei de todo o resto!
Usei o Sizzling Red algumas vezes desde que voltei pra casa (incluindo o último vídeo que postei), porque a cor é MUITO linda e a fórmula é bem gostosa nos lábos.
A pigmentação é super boa e rola mesmo toda uma hidratação.
A fixação achei ok/normal.
No dia do evento, petisquei e bebi entre apresentação e conversas e o batom se manteve digno.
Retoquei antes de sair pra jantar e depois de um delicioso hamburger da Lanchonete da Cidade (#gordinha #faceira), Sizzling Red já eras.
Normal!
Aqui vão algumas imagens do Global Makeover Day e detalhes da mais nova promo da marca:
Ronaldo escobar em ação durante o evento da Mary Kay
Eu não sabia, mas a Mary Kay começou seu império de makes com um investimento de $5 mil dólares.
Cinco décadas depois, a marca lançou o concurso “Antes e Depois: Uma Mulher Pode“, com o objetivo de espalhar a mensagem que beleza é mais do que estar bonita, é também abrir o seu coração e fazer o bem.
O prêmio é uma doação de $10 mil reais (o resultado da conversão dos $5 mil dólares investidos pela própria Mary Kay) à uma ONG da sua escolha e um cartão turbinado com R$5 mil reais pra você se jogar nas compras.
Pra saber como participar, visite o site makeovercontestmarykay.com.
As inscrições vão até o dia 10 de maio.
Eu, pós makeover com batom vermelho