Maquiagem

Boca Colorida (okay, nude): Brilho Labial Duo Mix Mary Kay Cor Glistening Sand

mk1

mk2

Brilho Labial Duo Mix Mary Kay Cor Glistening Sand

Vocês sabem que eu não sou muito fã de gloss, né? Não é pelo efeito (que eu acho super bonito), mas é pelo pobrema básico do cabelo grudar na boca e pela sensação dos lábios colando.

Recebi algumas coisinhas da coleção Art of Nature da Mary Kay e acabei resolvendo testar o Brilho Labial Duo Mix, porque ele tem essa carinha diferente, com o brilho colorido ao centro e o brilho transparente em volta.

Os dois ficam separados na embalagem, mas se misturam quando você aplica o gloss na boca. O objetivo é que role uma mistura bacana dos dois pra que você fique com lábios levemente tingidos e super brilhantes.

A fórmula contém Aloe Vera, Manteiga de Karité e Óleo de Girassol para hidratar e proteger os lábios e uma unidade do Duo Mix custa R$36 com qualquer revendedora da Mary Kay.

mk3

Amostrinha no braço

O Glistening Sand é nude com cintilância prata.

As partículas são pequenas e não são tão concentradas a ponto de você super notá-las na boca. O que fica mesmo é o acabamento molhadinho com jeito de lábios envernizados.

O gloss tem cheirinho doce que me lembra baunilha, mas não me levem super a sério nessa afirmação, porque sou uma negação para reconhecer e descrever fragrâncias.

A pigmentação é bem leve e, no meu caso, a cor mal se percebe na boca (vide foto abaixo).

O gloss é mais consistente e bem hidratante, mas a sensação é super pegajosa.

mk4

Amostrinha no carão