Miscelânea

Publi e Sorteio: Salto Alto e Conforto Online

Como eu já havia comentado em outro post, o site Conforto Online me chamou pra demonstrar alguns produtos.

Primeiro, organizamos a minha penteadeira e agora demos um jeito em alguns dos meus sapatos mais difíceis de usar.

Eu sou baixinha, tenho apenas 1,61m e sou RECALCADA.

O meu pai é alto, minha mãe tem estatura média e quando eu era pequena, o meu pediatra fez uma projeção de altura baseada no meu crescimento e bom… 1,61m não chega nem perto do que me foi dito durante toda a minha infância.

Assim como algumas receitas de bolo, infelizmente, abatumei.

Tendo isso em vista, eu gosto muito de sapatos de salto alto.

Eles podem machucar e fazer a planta do meu pé arder como se estivesse pagando fogo, mas os centímetros extras (no meu caso) compensam.

Uma ajudinha pra quem gosta de salto impossível alto

Por um bom tempo, o sapato acima foi o meu preferido para aniversários, jantares e outras funções noturnas que não incluíssem dança frenética.

O salto é muito fino para bailar e beber ao mesmo tempo, mas, no geral, o sapato não é desconfortável para caminhar e/ou ficar de pé por algum tempo.

Tenho ele há uns dois anos e tive que parar de usá-lo, porque, por motivo desconhecido, ele ficou grande no meu pé.

Talvez tenha alargado de tanto que usei, mas o fato é que eu não estava conseguindo dar dois passos sem ele soltar no calcanhar.

Apoio Plantar e Segurança de Calcanhar

Tentei o trucão de colocar uma bola de papel higiênico (PHYNA E RYCAH) no bico, mas não deu muito certo, porque não era confortável o suficiente.

Quando o pessoal do Conforto Online me chamou pra demonstrar os produtos do site, achei que valia experimentar itens como o Apoio Plantar e a Segurança de Calcanhar.

O Apoio Plantar serve para absorver o impacto e adiar as dores causadas pelo salto alto. Fora isso, no meu caso, também serviu pra deixar o sapato mais justo no pé.

A Segurança de Calcanhar é para sapatos que estão grandes e escapam quando você caminha. Além de dar mais segurança, ele também evita fricção do calcanhar com o sapato e assim você não corre o risco de ter bolhas ou criar calos.

Os dois são feitos de gel transparente, colam fácil no sapato e resolveram o probema do meu saltão preto da Via Uno.

Bem melhor!

O sapato não escapa mais do pé e a sensação ao ficar de pé ou caminhar é MUITO mais agradável, especialmente pelo Apoio Plantar.

Eu sempre sinto uma ardência chata quando caminho e/ou fico de pé por muito tempo e o gel ajudou bastante nesse sentido.

Ainda sinto a ardência, só que ela chega beeeem mais tarde que o de costume.

Sorteio de vale de R$100 em compras no Conforto Online!

Você pode usar o vale para comprar alguns itens para tornar a experiência de usar salto muito mais agradável ou produtos para organizar o armário, sala, cozinha, etc., no site Conforto Online.

Você escolhe o que fazer com os R$100!

Bora participar…

Regras do sorteio:

A indivídua ou indivíduo de qualquer parte do Brasil que queira participar deve preencher o formulário do Google Docs abaixo até às 23h de domingo, 11 de novembro.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário.

O sorteio será realizado na segunda-feira (12 de novembro) através do Google Docs e Random.org e a vencedora ou vencedor será anunciado no mesmo dia.

ATENÇÃO: Quem quiser ter mais chances de vencer, pode seguir Conforto Online no Facebook ou no Twitter (@confortoonline). Seguindo em um desses canais, você pode se inscrever uma segunda vez.

Lembrando que não precisa seguir para participar. Twitter ou Face é apenas pra quem quiser fazer uma segunda inscrição.

– – – – INSCRIÇÕES ENCERRADAS – – – –