Miscelânea

Ô, lá em casa… Shemar Moore

Foto: Divulgação

Criminal Minds: necessito assistir. Foi uma série que não me apeguei, mas talvez seja o momento acompanhar com mais empenho.

PS: A votação foi super apertada entre o Shemar e o Lenny. Por 1% de diferença o músico muso não levou o título.

Passaram bem o final de semana? O meu foi uma correria, porque Passo Fundo é looonge. Entre ida e volta, foram 9 horas de busão.

Tô acostumada a ir pra lá, então o tempo até que passa rápido, já que aprendi a montar um belo kit viagem.

Super salva vidas!

Levo almofada pra conseguir dormir, uma mantinha pra não morrer de frio com o ar condicionado, playlist legal no celular pra não escutar povo roncando feito porco na poltrona de trás, um livro pra ajudar a passar o tempo e água e um lanchinho pra não ficar com fome durante as quatro horas de viagem.

Saí de Porto Alegre às 9h de sábado, cheguei em PF quase 14h.

Deu tempo de tomar um banho rápido e dormir uma horinha, porque o meu horário no salão era às 16h.

Me arrumei com a Amália, outras madrinhas e parentes no Manno Escobar.

Vamos dar uma olhada nas fotos do casório?!?!?!

Vou começar pela Amália, que estava linda, linda, LINDA de noiva.

Parecia uma boneca de tão perfeita!

Eu participei de boa parte da preparação pro casamento, mas não tinha visto “tudo junto” e sim, eu imaginei que ela fosse ser uma bela noiva, mas a Amália se superou. Tava musa, tava diva, tava magra, tava rycahhhh!

O vestido maravis é da Solaine Piccoli, os brincos e colar são da Vivara (ajudei a escolherrr!) e o cabelo e make são do Manno Escobar.

Não tenho fotos da cerimônia religiosa pra mostrar, porque né… fui madrinha. Não tinha como puxar o celular da bolsa no meio do altar, então vamos pular direto pra festa!

Aconteceu no Clube Comercial de Passo Fundo e a decoração era toda em branco e amarelo.

A comida estava ótima, mas eu botei o pé na jaca quando abriram a mesa de doces. Acho que comi uns 20 copinhos de chocolate com recheio de mousse de limão.

Também tinha um “ouriço com amêndoas” que é basicamente beijinho metido a besta e que é igual Elma Chips: impossível comer um só.

O serviço foi ótimo! Você sabe que os garçons são bons quando a sua taça nunca está vazia. No meu caso, ela não esteve sequer pela metade durante toda a noite. Foi quase como um milagre da multiplicação da espumante!

Tendo isso em vista…

AMO/SOU (literalmente) a pessoa descalça na pista com dez docinhos em cada mão por causa da larica alcoólica. Dignidade: não trabalhamos.

A festa teve banda e dj e foi super animada (por isso a falta de sapatos depois de uma certa hora).

Abriram a pista com Pumped Up Kicks do Foster The People, depois veio Beatles, Rolling Stones e eu, tipoassim, pirei!

Na noite do casamento da Amália, me senti mais perto de Deus, porque meu cabelo estava nas altura.

Fiz um coque no mesmo estilo do casamento do meu irmão, só que mais volumoso. Entre cabelo e salto do sapato, cresci uns 15cm FÁCIL.

O esmalte era da mesma cor do vestido. A cor é Jackie da Impala!

O brincão é do site da Dani Pinheiro, o anel é da Spazio Bijoux e o bracelete é da loja Donna Ly.

O make foi feito pela Allana e ela lê o blog! Beijos, Allana :)

Ela faz os olhos com sombra preta, marrom e bege e completou com brilho dourado. Infelizmente, não dá pra ver direito o brilho nas fotos toscas do celular, mas ficou lindão!

O vestido de um ombro só da M.Officer deu super certo. Os titis não despencaram no umbigo e não rolou episódio de farol aceso torra-filme, porque o forro era bem firme.

Também não aconteceu aquela coisa triste da pessoa dançar e os petchos ficarem se batendo como se fosse briga de gelatina mole. Magda e Agda nunca estiveram tão livres e tão contidas ao mesmo tempo!

Foi lindo e pode me chamar de periguete, porque adorei não usar sutiã hahahaha

#FREETITIS: uma experiência bacana!

Abaixo, fotinhas da bolsa e do sapato:

Não basta tirar o sapato, tem que tirar o sapato, colocar em cima da mesa dos noivos e bater foto. Gente phyna: você vê aqui.

Acabei usando um par verde escuro da Schutz com spikes (porque eu sou RADICALLLL #not) e bolsa dourada igual o bracelete. E esse foi o final de semana!

Corrido, bêbado e feliz :)


PS: Eu sei o que você está pensando… “Cadê Anubis?” Anubis não despreza casamentos, mas ela despreza locais cheios de humanos.

Se fosse a única convidada, TALVEZ ela pensasse em comparecer, mas a Amálai insistiu no detalhe besta de convidar outras pessoas, aí já viu, né?