Maquiagem

Bare Minerals no Brasil

A Bare Minerals chegou ao Brasil atrav?s da Sack’s/Sephora e eu resolvi escrever um post, porque se n?o fosse pela Amy04 e seu kit de Bare Minerals, o blog talvez nem existisse.

Cinco anos atr?s, eu estava matando servi?o no Youtube (abapha!) quando me deparei com um v?deo dessa menina se maquiando.

Olha s?:

Parecia t?o f?cil e sem stress que eu acabei me aprofundando mais no assunto.

Vi outros v?deos, conheci outros canais, anotei a listinha de produtos da Amy e da Pursebuzz e um tempinho depois, quando fui pela 1a vez a NY, adentrei o templo das makes (tamb?m conhecido como Sephora) e comprei um dos kits para iniciantes da Bare Minerals.

Naquela ?poca, eu mal sabia o que era MAC ou Sephora ou qualquer coisa do tipo.

Todas as minhas maquiagens cabiam numa caixinha de pl?stico com duas divis?rias e boa parte delas era da Panvel ou da Elke.

A? eu voltei pro Brasil encantada com os makes, amando o meu kit de iniciantes da Bare Minerals e, como sempre acontece quando eu gosto muito de alguma coisa, bateu o desespero de NUNCA MAIS ENCONTRAR ALGO PARECIDO.

Como a Bare Minerals n?o existia por aqui e eu estava num clima INTENSO de adora??o ? maquiagem mineral, acabei encontrando outras marcas gringas (tipo a Everyday Minerals) que tinham com?rcio online com entrega no Brasil.

Conheci outros produtos,? pratiquei makes de forma intensa at? de pijamas e… no meio de tudo isso, acabei blogando sobre o assunto.

Ent?o obrigada Amy e obrigada Bare Minerals!

N?o fosse por voc?s, o 2Beauty n?o estaria aqui.

O kit para iniciantes foi super bom pra mim, porque era bem f?cil de usar. Vinha com creminho pr? maquiagem, base, p? finalizador, blush e tr?s pinc?is (de p?/blush, kabuki e para corretivo). Completinho! E tinha at? um DVD cheio de instru??es que eu vi um zilh?o de vezes.

O set vendido no Brasil ? parecido, mas vem com alguns itens a menos e se eu puder recomendar alguma coisa da marca (al?m do kit), recomendo muito o p? finalizador Mineral Veil e o All Over Face Color Warmth.

O Mineral Veil ? um dos p?s transl?cidos mais leves que j? experimentei na vida e o Warmth ? tipo um bronzeador/blush super bom pra dar um toque de sa?de e ver?o ? pele.

E j? que estamos no assunto, aqui tem um manual antig?o que fiz sobre maquiagem mineral.