Maquiagem

Resenha: Máscara de Cílios Hypnôse Doll Eyes Lancôme

StarStarStarStarStar

Quatro estrelinhas

O rímel Hypnôse original foi o primeiro rímel caro/importado que eu tive e por muito tempo ele foi meu preferidão. Hoje em dia, com o blog e tudo mais, já experimentei muitas máscaras diferentes, das mais caras às mais baratas, mas Hypnôse continua no meu coração.

Acho que por ser tão boa, a Lancôme decidiu aumentar a linha. Hoje em dia tem vários tipos de Hypnôse: Drama, Precious Cells (também tenho e adoro, é o rímel do Projeto 2012), Doll Eyes…

Ok, os produtinhos são caros (beeeem caros), mas são bons. E já que estamos no assunto, é difícil encontrar rímel “ruim” da marca.

Vamos à descrição do Doll Eyes:

Inspirada no sonho de toda mulher em manter os cílios longos, separados e volumosos, Lancôme cria Hypnôse Doll Eyes. Graças a uma fórmula inédita associada a um aplicador exclusivo, a nova máscara da família Hypnôse cumpre a sua promessa de deixar os seus olhos 35% maiores e alcançar o efeito “cílios de boneca”.

Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber ShineTM, é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo UltrastretchTM, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.

A embalagem de Hypnôse Doll Eyes apresenta curvas sinuosas e torna-se um objeto de desejo, sendo expressão máxima da feminilidade. Com uma assinatura moderna, apresenta uma caligrafia prata e rosa e uma cascata de pétalas.

Recebi da assessoria e uma unidade custa R$129 na Sack’s ou no site oficial da Lancôme.

E sim, é só pelos $129 que não levou cinco estrelas.

Muita gente comenta que talvez o preço não devesse ser levado em consideração, mas né… eu acho um aspecto importante. Custo x benefício e tudo mais.

Aplicador em forma de cone

O aplicador é uma das minhas partes preferidas!

Gostei de ter o lado gordinho e o lado fininho na mesma escovinha.

Uso o primeiro no canto externo do olho para valorizar a área e o segundo, nos cílios de baixo e no cantinho interno do olho pra pegar todas as pestanas.

A descrição fala que a fórmula tem um tal de “Fiber Shine” que dá leve brilho aos cílios, mas eu não notei brilho algum.

O que eu notei é que este rímel é BEM pretinho e de textura super boa.

Nos primeiros dias, me pareceu meio fino, mas com uma semana de uso, acho que ele deu uma encorpada básica e agora é só amor.

Ele seca meio rápido, mas dá pra passar várias camadas sem ficar com as pestanas grudadas.

Curto passar umas quatro, mas logo na primeira já se nota uma boa diferença.

Vamos as foteeenhas comparativas:

Antes e depois (uma camada)

Antes e depois (quatro camadas)

Doll Eyes alonga suuuuper e curva MARAVIS.

Também rola um voluminho delícia depois da segunda camada.

Com o passar das horas, o efeito se mantém e lááá no final do dia, o rímel ainda está bonitão.

Não é à prova d’água (acho, já que não encontrei nada a respeito), mas deve ser resistente, porque eu não retiro o make dos olhos pra ir à academia e mesmo depois de suar, não fico toda borrada.

Carão

Gostei muito do efeito e da embalagem fofa, só achei meio caro, mas esse é o preço de Lancôme no Brasil, infelizmente.

Menos mal que dá pra fazer em 10x se você estiver super afins de experimentar.