Maquiagem

Um abraaaaço!

Batom MAC Hug Me

Usar um batom até o final é bem raro e adquirir outro igual é ainda mais raro, porque graças ao blog e à minha compulsão por comprar maquiagem, a minha gavetinha de batons é mais cheia que a Anubis de TPM e levaria uns 50 anos pra eu conseguir usar todos eles.

E sei lá… eu tento variar bastante, né? Eu sei que maquiagem não é gente, mas na minha cabeça eu imagino alguns batons (tipo o preto da Koloss) chorando em posição fetal no cantinho, porque nunca saem pra dar uma voltinha, pegar um ar… enfim.

Rola um rodízio de batons na necessaire, mas eu acabo favorecendo sempre o mesmo e ele nem tem uma cor incrível, marcante ou qualquer coisa do tipo.

Antes e depois

O Hug Me é até meio sem graça, mas adoro taaanto, porque é a cor mais próxima da minha boca que já encontrei.

Quando passo nos lábios, eles ficam do jeito que gostaria que fossem ao natural: com tom homogêneo e aspecto mais hidratado.

A cor é um marrom rosado clarinho. Fica muito natural não só pra mim, mas em pessoas de cutis alva também, porque o acabamento é Lustre.

Esse tipo de acabamento é super cremoso, quase como um gloss e a cobertura é mais light. Fica uma coisa levemente “transparentosa”, então funciona pra muita gente.

Claro que nem tudo é perfeito e o acabamento Lustre é tipoassim, o que menos dura nos lábios entre todos os outros tipos de acabamentos da MAC, mas oi!?!, eu nem me importo de retocar.

Fora isso, vocês conhecem batom com nome mais simpático? Hug Me = Me Abrace. ;)

Carão com Hug Me

Depois de escrever esse post todinho como homenagem ao meu “bebê”, fiquei curiosa pra saber os preferidos de quem visita o blog. Compartilhem!