Maquiagem

Smashbox Artificial Light Luminizing Lotion (Flash)

Smashbox Artificial Light Luminizing Lotion cor Flash

Eu poderia fazer um suuuper resumo e dizer que essa loção iluminadora da Smashbox é igual ao Moon Beam da Benefit (post aqui), mas sacomé… não é pra isso que vocês visitam o site, né?

Detalharei:

O Artifical Light na cor Flash é um iluminador pêssego com brilho rosado.

O meu é uma versão mini em bisnaga que veio num kit de produtos da Smashbox. A versão normal é vendida num frasco grande com pump e deve durar um século e meio, porque a minha bisnaga de 9ml rende horrores.

Ele pode ser usado em todo o rosto como uma loção iluminadora (tipo aquele visual de camponesa viçosa dos alpes) ou mais concentrado nas têmporas e no topo das maçãs.

Swatch/amostra na pele

Experimentei a loção sozinha e achei um pouco iluminadora demais pra minha pele. Também experimentei misturada com a base e, nesse caso, os brilhos meio que sumiram total.

No geral, acho que o melhor método de aplicação é o clássico dos iluminadores: têmporas e maçãs, junto com um blush escândalo que é pra dar o toque de riqueza que a gente tanto gosta.

Amostra nas têmporas

No geral, as partículas de brilho são super discretas e o aspecto do iluminador na pele não fica forçado ou óbvio.

O Artifical Light na cor Flash é tão low profile que rola até de usar durante o dia sem parece uma über perua.

Achei digno!

Se você já tem o Moon Beam, não vale muito a pena investir em outro iluminador que seja tão parecido.

Se você não tem, aposte Artificial Light, porque custa a mesma coisa que o Moon Beam ($24 doletas) e o frasco grande do Flash contém muito mais produto (0.7 oz contra 0.45 oz).

– – – – – –

PS: Eu seeeei que vocês estão esperando posts da coleção nova do Boti e da Natura! Eu não esqueci, mas não rola de sair comprando todos os produtos, porque eu ainda não ganhei na Mega Sena.

Por isso, peço que me digam quais são os itens das linhas novas que vocês tem mais curiosidade/vontade de conhecer.

Grata! ;)