2Beauty

2Beauty

Dicas, tutoriais e resenhas sobre maquiagem.

Sephora

Batons Sabrina Sato – Yes! Cosmetics

Naked, Red Tomato, Lady Lilac e Viva Pink

Pausa nos posts de produtos de NY para mostrar a coleção de batons da Sabrina Sato com a Yes! Cosmetics.

Só pra avisar, eu recebi os batons da assessoria de marketing da Yes semana passada ou seja, eu não comprei esses produtos.

Vamos ao que interessa…

 

Naked e Red Tomato

 

Lady Lilac e Viva Pink

A linha tem quatro tons: um nude (Naked), um vermelho (Red Tomato), um lilás rosado bem frio (Lady Lilac) e um rosa mais básico (Viva Pink).

A textura deles é bem cremosa, exceto pelo Naked, que eu achei meio seco na minha boca.

Todos os batons tem boa cobertura e deixam um leve aspecto lustroso nos lábios. Se você prefere efeito matte, é só dar um beijinho no papel pra “secar” o batom.

A fixação é ok. Eles transferem um pouco, mas nada fora do comum. É aquela “cousa” básica… Você não precisa retocar a cada 15min, mas ele também não vai durar horas e horas a fio.

Naked, Red Tomato, Lady Lilac e Viva Pink

Achei a seleção de cores muito interessante e condizente com o estilo da Sabrina Sato.

Não acompanho o Pânico na TV direto, mas sempre que assisto, lá está ela de batom rosa estilo Snob ou de nude ou com uma boca vermelha escândalo.

Pro meu gosto, o Naked é o mais bonito da coleção. Ele não fica totalmente nude em mim, mas deixa a boca mais apagadinha e é exatamente o tipo de tom que prefiro usar no meu dia a dia.

Fora ele, o Lady Lilac deve dar o que falar, já que lembra o famoso Snob da MAC.

Eles não são idênticos, porque o Lady Lilac é um pouco mais escuro e puxa mais pro lilás do que pro rosa.

Ainda assim, é um bom substituto pra quem gosta desse tipo de cor e não quer pagar mais de R$60 por um batom da MAC aqui no Brasil.

 

Red Tomato x Ruby Woo e Lady Lilac x Snob

Algumas pessoas me disseram que o vermelho Red Tomato também lembra algumas cores da MAC como o Russian Red e o Lady Danger, só que eu não tenho esses para comparar.

Pelo que eu vi de fotos por aí, talvez ele seja mesmo parecido com o Lady Danger. Quem tiver um desses e quiser palpitar, plis!, deixe um comentário. Será muito bem-vindo! Já me confirmaram que nada a ver um com o outro!

Fora isso, a linha da Sabrina Sato é um pouco mais cara que a linha permanente da Yes.

Um batom custa entre $12 ou $15 normalmente, enquanto a coleção dos tubinhos brancos tem preço sugerido de $17. Não achei caro ou injusto, mas vale avisar.