Maquiagem

Urban Decay Primer Potion Eden

Urban Decay Primer Potion Eden

?s vezes eu penso que estou matando voc?s de t?dio,?porque os tutoriais mudam, mas o primeiro par?grafo ? SEMPRE o mesmo:

“Come?o o make passando um primer (Urban Decay Primer Potion) em todo o olho.”

Toda sexta-feira?? assim. N?o muda!?E okay,?voc?s h?o de concordar que n?o se mexe em time que est? ganhando, n?o ??

Por isso,?o m?ximo de mudan?a que tenho tido nos ?ltimos tempos ? a troca do Urban Decay Primer Potion original pela vers?o “Eden”.

Assim como o original, o Eden real?a a cor da sombra, previne o ac?mulo nas dobrinhas e?ajuda a manter a maquiagem digna o dia inteiro.

Aplicador

Pesquisei um pouco?sobre a f?rmula e descobri que ela?? diferente da original, mas (gra?as a Deus!) o resultado continua o mesmo: olho intacto por oito horas ou mais.

E quando eu penso nisso,?sempre lembro da Oprah.

N?o sei se mais algu?m aqui acompanha o programa dela, mas?em algumas entrevistas surge a pergunta “O que voc? sabe com certeza?” e se eu tivesse a honra de responder?tal pergunta, diria algo do tipo “O Urban Decay Primer Potion funciona”.

Com certeza!

Amostrinha Eden x Original

Diferente do UDPP original,?o Primer Potion Eden?? opaco e amarelado. Quase cor de corretivo!

Ali?s, dependendo do tom de pele da colega, acho que at? rola de usar pra esconder as olheiras ou como um “plus” ao corretivo, porque ele ? mais grossinho.

Quando uso a vers?o original, ela?some por completo na minha cutis, j? o?Eden deixa a ?rea dos olhos um pouco?mais clara. Fica bom e tals, mas?quem tem pele mais rosada ou muito mais escura talvez ache que esse primer fique um tanto marcado?ou esquisito.

Eden x Original (ap?s espalhar)

No geral, ? uma boa base para quem gosta de maquiagem opaca ou para quem quer diminuir o brilho de sombras mais cintilantes.

Comprei por $18 d?lares na Sephora e t? gostando, mas passo pouco, porque ele ? super opaco e dificulta um pouco esfumar as sombras se eu pesar na quantidade.

– – – – – – –

Pesquisei?sites que vendam o UDPP e entreguem no Brasil (porque eu seeei que v?o me perguntar), mas n?o achei nada promissor.

O asos.com tem Urban Decay no cat?logo e entrega aqui, mas o Primer Potion NUNCA est? dispon?vel no estoque.

Se algu?m tiver uma dica, super agrade?o!

– – – – – – –

PS: Aqui tem fotinha comparativa do efeito do Eden e do UDPP original?por baixo de uma?sombra.