2Beauty

2Beauty

Dicas, tutoriais e resenhas sobre maquiagem.

Sephora


Organizador de Gavetas do Catálogo da “Avão”

O organizador em toda a sua “glória”

Esse organizador de plástico estava parado no meu armário há tempos. Acho que paguei uns R$10 (ou menos) por ele no catálogo da Avon, mas é tãooo vagabundo que  ficou sem uso.

O material não é dos mais resistentes e depois de montar, as divisórias ficam meio moles. Não é uma coisa com sustança, entende?

A bagunça

Ontem a noite, resolvi dar uma organizada nos blushes. Estava de saco cheio de acabar usando sempre os mesmos dois que ficam no início da gaveta, então desenterrei o organizador furreco para tentar dar um jeito na bagunça.

O organizador em ação

Como vocês podem ver, o organizador é composto por tiras de plástico que se encaixam. Todas as tiras são do mesmo tamanho e você pode cortar uns pedacinhos aqui ou ali para que elas se adaptem à largura e profundidade da sua gaveta.

O chato é que se você não encher tudo com maquiagem (ou meias ou calcinhas ou o que você estiver organizando), as divisórias ficam bambas, já que elas não tem base e não ficam firmes ou justinhas na gaveta.

Tudo arrumadinho

Nossa, tô gongando horreres, né? Mas nem tudo é pura tristeza…

O organizador é feito de um material BEEEM fajuto, só que deu um jeito nos meus blushes e bronzeadores.

Não ficou um espetáculo, mas agora tá facinho de saber onde encontrar os estojos que eu quero sem ter que remexer a gaveta inteira.

Por questões de espaço e do modo que eu montei as tiras, as embalagens maiores (bronzer absurdo da NYX e kit The Bronzed & The Beautiful da Too Faced) não couberam dentro das divisórias.

Menos mal elas são baixinhas, então sobrou espaço pra colocar os itens grandes por cima de tudo.

Gaveta de blushes de volta ao gaveteiro

Resumo da experiência: Feliz que meus blushes puderam ser organizados, mas eu ainda acho a idéia das caixas mais bacana

Alguém aqui tem esse organizador? Gosta? Não gosta? Conhece similar, porém melhor?