Patrocinado por
 

Quarta do Esmalte: Mais Participações Especiais

Escrito por | Arquivado em Esmalte

O.P.I, misturinha e Impala

Sábado passado, minha prima Luka estava “sisse” (sisentindo), porque a manicure dela fez uma misturinha muito parecida com a cor daquele esmalte da Chanel, o Particulière.

Os tons utilizados foram o Jackie da Impala e o Capuccino da Risqué.

Na foto, a mão da Luka é aquela com o anelão de madame rica da novela das 20h e se você conseguir desviar o olhar do brilhante enooorme, talvez consiga ver a cor da misturinha.

Junior, como eu sei que você lê isso aqui às vezes, ficadica pro meu anel de noivado, tsá? ;)

E com toda a emoção “esmaltística” de sábado, minha mãe e a minha prima Heloísa também quiseram participar.

Mamis está “nude” com um esmalte O.P.I. que ela não lembra o nome (aeee!!!) e a Heloísa está muy invernosa com o Jackie da Impala nas unhas.

Toda uma vibração neutra acontecendo na foto, não?

Plummy da Revlon + Maui Mavala

Ainda no sábado, fui ao salão pra fazer a unha com a Jô. Ela sugeriu uma misturinha com um esmalte novo dela, o Maui da Mavala.

Ele é um cintilante transparentoso liiiindo e deve ficar bonito por cima de uma porção de cores.

Acabei escolhendo o Plummy da Revlon como base (lembram dele?). A Jô passou duas camadas do ameixa e uma demão do cintilante.

Vagabundo

Por fim, uma participação super especial do Vagabundo.

Ele não pinta as unhas, mas entende do assunto já que vive ao redor do salão. É um cachorrinho de rua que o pessoal adotou e quando vou lá, o Vagabundo está sempre sentadinho ao lado da porta dando boas-vindas.

De vez em quando, ele coloca a cabeça pra dentro e dá um conferes geral no ambiente. Coisa mais amor! Não resisti e bati uma foto pra mostrar aqui.

- – - – - – - – -

Desculpa eu falar sobre isso mais uma vez, mas hoje é o último dia da promoção e eu caí pro segundo lugar do ranking.

Não custa mendigar algumas indicações, não é?

Resumindo: a Sacks levará sete pessoas à NY com tudo pago, mais convites pro desfile da Carolina Herrera e mil dólares para compras.

Para participar (ou indicar o blog), tem que acessar o endereço http://www.ilovesacks.com.br/ e enviar uma declaração de amor à Sacks em forma de texto, foto ou vídeo.

Os vencedores serão escolhidos por voto popular, pelo júri eleito da Sacks e por indicação de usuários.

A distribuição das sete passagens fica assim:

» 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;

» 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;

» Blogueiro de 1o lugar no ranking, sendo o mais indicado pelos usuários em geral.

Quem quiser ajudar, por favor, se inscreva na promo indicando o 2beauty como blog preferido.

Obrigada!!

Partilhar

Comentários

Existem (103) comentários sobre "Quarta do Esmalte: Mais Participações Especiais"

  1. Marina,

    Na primeira foto, o esmalte mais escuro é da linha matte? To gamadinha nesta linha, mas este ai eu não tenho… AINDA!

    Bjs

  2. Oi Mel!

    Não! Ele parece na foto (é do celular), mas é cremoso.

    Beijos!

  3. Te indiquei lá Mari! Nem queria mais aderi à causa!!!

  4. Vc gostou da linha matte? Recomenda algum? Eu estou usando o Pedra Granada da Risque, achei master chique!!!

    Bigadinha, bjs!

  5. Marina, mto estranho vc estar em 2º lugar.
    O blog que está em primeiro é muito ruimzinho na minha opinião. E acredito que nem tenha tantas leitoras assim, a maioria dos posts tem 2, 3 comentários.Muito esquisito!
    Quero que vc ganhe!

    Beijos

  6. Ulha ! a misturinha ficou show !!!

    Olha esse link q legal q ensina fazer misturinhas ^^ rsrsrs

    http://www.paginavinteum.com/2010/05/diy-misturinhas-de-esmaltes-chanel.html

    Bjs

    Enjoy :)

  7. GENTE EU VI O RANKING A MARINA TÁ PERDENDO POR UNS 70 VOTOS, A MOBILIZAÇÃO TEM QUE SER FORTE AGORA, QUALQUER VOTO FAZ A DIFERENÇA NESSE ÚLTIMO DIA… SE TIVEREM E-MAIL E RG DO PAI, DA MÃE, DE ALGUÉM, VÃO LÁ E CADASTREM, AI VAI DAR PRA VIRAR…

    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O OUTRO BLOG TBM DEVE ESTAR MOBILIZADO PRA GANHAR NÉ…

    VAMOS LÁ GURIAS, VAMOS VIRAR…

    A PROPÓSITO EU NÃO CONHEÇO A MARINA, MAS ADORO O BLOG E ELE ME AJUDA MUITO, ENTÃO ACHO QUE ELA MERECE!!!

  8. Aqui na minha rua tambem tem uma vagabundo igualzinho a esse so que é preto e o apelido dele é mecanico porque ele vive dormindo em baixo dos carros.

  9. lindos os esmaltes!!!vcs já experimentaram o Risqué jóias místicas citrino nude? é lindo ele, levemente cintilante bem nude. adorey o Vagabundo! q carinha de simpático ele tem….!!!!bjks!

  10. Oi Samantha!

    Obrigada :)

    Beijos!

  11. Gente, é o meu cachorro!!! Só que com rabo (eu já adotei com o rabo cortado)

    Costumo dizer que de tão feio ele chega ser bonito! Juro, é idêntico!!!

    Imprecionante…

    Vo fala pra ele q ele tem um clone que adora um salão, que nem ele! É o primeiro que eu encontro tão parecido!

    Aliás o meu é Max Peludo, o filho caçula da minha mãe.

  12. Oi Mel!

    Eu gosto de algumas cores. Não são todas que eu acho bonitas opaconas hehehe
    O Pedra Granada é o vermelhinho? Tenho! Acho mto bonito!

    Beijos!

  13. Adorei a dica da misturinha (: Realmente fica difícil desviar a atenção desse anel TUDO rsrsrs

    Boa sorte com a promoção!
    bjoooo

  14. Oi Kellen!

    Sério!?!?! Que bacana!
    E eu concordo com vc, de tão feio chega a ser bonito.
    hahahahaha

    Beijos!

  15. Sacks não aceitou meu texto, só pq escrevi: Marina Smith RULES.

    SÉRIO!

  16. muita pregs de ser criativa no momento, era só pra te dar voto marina, rs

  17. A promoção vai até às 00h?? Assim que chegar do trabalho, vou mobilizar a família pra ajudar! Imagina os posts da Marina lá de NY??? rsrsrs…. Precisamos disso! Conte conosco!

  18. To revoltadaaa com essa segunda colocação sem cabimento do Blog, como disse uma amiga aih em cima, é muito estranho meeesmo!

    Vou mandar meu irmão se inscrever só pra poder te indicar, vou fazer ima mobilização mostra aqui com os amigos, pq vc super mereece.
    :*

  19. Marinaa!!! não acredito que vc saiu do 1 lugar! já me cadastrei e indiquei vc!!!!

    bju

  20. Marina, me ajude!
    Sou bem branca e cabelos castanhos claros.
    Quero comprar um batom da MAC! Que cor vc me indica? To em duvida.. tem tantos. Lady Gaga, Snob, Mith, Hue, Hug me,..
    qual vc acha o batom chave pra uma branquinha?

    Beijos

  21. Gente eu sei que muita gente tá lendo esse post, vamos ajudar a Marina que tanto nos ajuda com suas dicas!! Sei que se esse post fosse para algum sorteio teriam milhares de inscrições para ganhar um batom ou sej alá o que for. Não custa nada se inscrever e votar, pede pra mãe, pai namô, amigos e amigas votarem nem precisa se increver pra isso. Se cada pessoinha que se increve pra ganhar em um sorteio fizer sua parte o 2beauty vence aquela lá que a gente nem conhece!!!
    Marina fiz minha parte tô contigo e não abro!!
    bj

  22. Oi Marina!

    Cadastrei e indiquei o 2beauty! To torcendo por vc!

    Essa semana fiz as unhas com uma cor linda, é o mauve urban da colorama .. super cara de inverno e gente ricah!

    beijo

  23. Aiiii!!! Cachorrinho simpático!!!! Adorei a participação especial do “vagabundo”!
    bjs

  24. Oi Mari,

    Devido ao seu pedido em relação ao promoção sa Sack’s, me cadastrei, mesmo sem criatividade, para indicar o blog que eu tanto amo!!!
    Espero que tenha colaborado para a sua vitoria…

    Mas vontando ao assunto do posts, não é que o cachorro parece mesmo com o vagabundo da historinha “A dama e o vagabundo”
    Adorei!!!

    Bjinhos

  25. Gostei mesmo foi do cachorrinho! Muito lindo, meu Deus.
    Agora, aqui em SP tá bem difícil achar esse Jackie da Impala, viu? Queria passar esse final-de-semana…=/
    Adoro teu blog, querida!
    Beijos!

  26. Marina.. deixe um comentário mas ele nao apareceu.
    Vou comentar de novo! Nao tem nada a ver com o post!
    Quero comprar um batom da Mac! Sou bem branca e cabelo castanho claro. Queria saber que cor vc indicaria, sabe? Aquele batom que nao pode faltar pra quem tem a pele clara.
    Se puder ajudar agradeço
    Preciso aproveitar o vale-presente da Sacks de 10 reais rs

    Valeu

  27. Marina,
    já usei essa mistura de Jackie e Capuccino, mas não fica igual ao particuliere….
    Eu tenho o particuliere e o esmalte que fica mais parecido mesmo, quase que irmão gêmeo (mas ainda não é) é o Frisson da Ana Hickmann.
    Bj!

  28. Marina
    Vc é uma diversão, seus comentários são deliciosos de ler.

    Bjs

  29. Ja entrei la e me cadastrei tbm … Marina, claro q indiquei o 2beauty. To na torcida !!

    Beijinhos, Cris.

  30. Oi Clara!

    O Flesh Pot ou o Hue ficariam lindos! Especialmente se vc gosta de boca mais apagadinha.
    O rosinha Pink Plaid tb é legal!

    Beijos!

  31. Ah Marina, quero muito que vc ganhe a promoção! Faz uma campanha lá no Twitter também, que ainda dá tempo! Eu nem ia participar, mas vou só pra votar em vc…boa sorteee!

    Beijos!

  32. “anelão de madame rica da novela das 20h” foi ótemo. Chorey de rir com o tamanho do “brilhante”!
    E vc dando a dica pro namor me fez rir ainda mais…

    Mas ri mto, mto mesmo. Chorey glitter de tanto rir…

    bjs

  33. Marina,

    é uma duvida sobre os pincéis de pó da Boticário.
    Eu tenho o pincél de pó mais novo, do cabo preto e gosto muito.

    Eu queria saber se o modelo antigo, que tem o cabo preto e dourado é igual a ele ou se ele é melhor.
    Vc acha que vale a pena ter os dois? Ou não? Sao iguais?

    Obrigada!

  34. indiquei vc la no site =]

  35. Oi Mari, td bem?? Essa mistureenha é bem bacanuda mesmo e fica mega parecida com o primo rycho!!! hahaha também publiquei no Beleza A Mais…

    http://www.belezaamais.com.br/2010/04/21/dica-de-esmalte-false-particuliere/

    Te linkei lá no meu blog too… ;)

    Beijocas de Floripa!

  36. Ahhh Marina, não acredito que esse blog q eu nem conhece vai ganhar essa promo!! que titi…
    vc merece muuuuuuuuito mais!!!
    amey os esmaltes!! to em dúvida doq passar hj!! nem sei
    bjus

  37. Marininha linda, fiz com o RG do maridón… hahaha.

    Valeu pela dica, Samantha.

    Good travel, baby.

    Beijos

  38. já que o assunto “anel” tb rolou no post
    tenho um post super legal que vc vai adorar ver

    só que é o “significado dos anéis nos dedos da mão” é super interessante e tenho comprovado que realmente tem tudo a ver sempre…..

    http://ouibeaute.blogspot.com/2009/07/anel-no-dedo-e-o-seu-significado.html

    ahhhh…..seu blog é sensacional!!
    bjo

  39. Oi Marina,

    Nem ia me cadastrar mas quando vi que vc caiu de posição no ranking fiz a minha parte pra tentar ajudar você a ganhar esse prêmio. Porque, sem dúvida, toda a dedicação que você tem por nós,”make-up addicteds”, deve ser recompensada.
    Tô torcendo por vc! =*

  40. Q cachorrinho mais fofo, o meu cabeleireiro tbm adotou um cachorro de rua, agora ele fica lá no salão e ainda toma banho com shampoo caro benhê! AHSUAHSUAHUSHAUSHA Marina seu blog ta ótimo, beeijo

  41. Oi Marina,

    Já votei em você e mandei até o marido entrar e votar!!!!
    Espero que ganhe, vou estar torcendo!!!!
    Beijos.

  42. Mari!!

    Estou a fim de comprar um camera e me parece que a sua é show!
    Poderia me dizer qual é a marca e o modelo de sua camera??

    Obrigada!

    Bjss

  43. Todo mundo na torcida pra vc Marina !!!!

  44. Mas eu não acreditoooooooooo que vc caiu pra 2º lugar!!!!!!!
    cara como isso e ainda com essa diferença…
    meu Deus que mundo injusto!! esse blog em primeiro é UMA MERDAAAAAAA me desculpem o vocabulario, mas sério tem 31 SEGUIDORES e ainda por cima ficam fazendo posts falando do tipo minha razão de viver é ganhar essa promo. aaaaaaaaaaaaaah me poupe… DEUS TÁ VENDO viu marina ele sabe que é vc

  45. Mas eu não acreditoooooooooo que vc caiu pra 2º lugar!!!!!!!
    cara como isso e ainda com essa diferença…
    meu Deus que mundo injusto!! esse blog em primeiro é UMA MERDAAAAAAA me desculpem o vocabulario, mas sério tem 31 SEGUIDORES e ainda por cima ficam fazendo posts falando do tipo minha razão de viver é ganhar essa promo. aaaaaaaaaaaaaah me poupe… DEUS TÁ VENDO viu marina ele sabe que é vc que merece!
    TOMARA que uma das 2 vencedoras tenham indicado o seu blog

  46. Me cadastrei tb Marina, to torcendo por ti! beijos!

  47. Marina vc é uma fofa, amei os esmaltes mas confesso que dessa vez me encantei mais pelo Vagabundo rs, vou lá votar again.

  48. CAMPANHA PRÓ 2BEAUTYYYYY!!!

  49. Tb votei!

  50. Olá querida Marina, vou tentar mais uma vez, já é a 4° tentativa… hehehehe
    Sou muuuuuuito sua fã, se você não tiver interesse apenas diga “não tenho interesse” e eu já vou me conformar…
    Bem, como disse no outro post e nos dois e-mails, eu acompanho diariamente seu blog, mesmo não comentando sempre eu viiiiivo aqui, toooodo santo dia…
    Eu vendo makes importadas pras minhas amigas aqui na minha cidade e pelo meu orkut…
    Queria te mandar algumas makes legais que tenho aqui, de presente… para que possa usar e abusar e fazer algumas resenhas pra gente…
    Não sei o porque de nunca ter me respondido, mas enfim, continuo querendo te dar esses mimos, que acho que vai amar…
    E continuo sendo sua fã de carteirinha, só aprendi a me maquiar decentemente depois que conheci seu blog… hehehehe
    Enfim, não precisa aceitar esse comentário, tem meu e-mail aí, aguardo uma resposta…
    Espero não estar incomodando, é porque gosto tanto do seu blog…
    Enfim, é isso…

  51. Como as meninas aí em cima, me sensibilizei com seu apelo! Me cadastrei e te indiquei!!! Tô torcendo!

  52. Que lindo o Vagabundo! Morro de dó destes cachorros abondonados! Ainda bem q estão cuidando dele! Bjo!

  53. Como esteticista me devo na obrigação de lhe perguntar porque não há nenhuma resenha sobre filtro solar no blog?
    Gosto e te acompanho há tempo. Já fiz várias makes que você ensinou. Assito ate os vídeos!!!!!! e pensando em tudo isso, percebi que vc nunca fala a importância do filtro antes da make. Somente uma reclamação, ou melhor idéa, pra vc, pra melhorar mesmo.
    E é dificil eu comentar seus posts porque suas dicas são ótimas, também tecnicamente falando, ok? hahaha

    Qualquer coisa pode me mandar um e mail de resposta.
    beijo e continue fazendo desse blog um dos melhores em dicas
    e falando a nossa língua!!!!
    Boa tarde, Marcela

  54. Oi Marina!! Não acredito que é o Vagabundo!!! Tá muito famoso esse cachorro!! Eu faço Pilates no Studio de Pilates que fica lá no final da galeria onde fica o teu salão. Vejo o Vagabundo 2 vezes na semana!! Ele é super simpático né?!! Hoje mesmo o professor comentou que todo mundo tira foto dele!! Aproveito pra dizer que adoro as dicas do teu blog!! Bjo!

  55. Marina,

    tenho meu próprio blog, mas votei em você pq nessas horas a união faz a força! como disse a menina ali em cima, to contigo e NÃO ABRO! boa sorte!!!!!

    beijos!

  56. Te escolhi na Sacks!

    Mas só pq é VC! =DDD hehehe

    Bjs e boa sorteee!

  57. Aquele blog que está em primeiro parece bem Fake!!!!

    Votei em vc! Sorte! bj

  58. Vamos nos mobilizar meninas!
    Esse blog q tá ganhando nem existia antes do concurso, fora q se vcs notarem qualquer numero q vc colocar no RG vai, nao há uma conferencia, falo isso pq na hora coloquei o CPF por nao lembrar do RG e foi aceito.
    Acho q para ganhar deveria ser um blog de beleza que colabora e tal e nao um q comecou varios dias depois do inicio da promocao. Pior q mandei email para a sacks perguntando se estava sendo auditado e nem me responderam!
    Pra quem tem curiosidade: http://sacksandthecity.blogspot.com/

  59. Já me cadastrei e indiquei o 2beauty. É só isso ou tem que ir em outro lugar para votar realmente? Beijos!

  60. Marina, aki na minha cidade tbm n acho o Jackie de jeito nenhum, vou ver na cidade vizinha . Mas comprei um muito lindo tbm da Colorama, a cor é Camurça, acho q tbm é muito parecido. Bjnhuuus

  61. Oi Ana Amélia!

    É só isso mesmo.
    Obrigada! :)

    Beijos!

  62. da pra votar quantas vzs eu quiser?

  63. Oi Débora!

    Acho que só vale uma inscrição por e-mail ou por RG.

    Beijos!

  64. Oi Fernanda!

    Ele não é uma coisaaaa?
    Adoro que quando ele volta do banho continua com cara de sujinho hahaha Mas é tão querido!

    Beijos!

  65. Oi Marcela!

    É verdade! Eu nunca falo do filtro! GAFE!
    Pensarei am algo legal pra linkar com o assunto!

    Beijos!

  66. Torcendo muuuuito por nós!!!

    Bjs.

  67. Oi Cacau!

    É uma nikon coolpix p80!
    Super recomendo!

    Beijos!

  68. Super estranho esse blog! como alguém já disse ele foi criado agora, depois do início da promo… ninguém merece!!
    Já indiquei vc, Marina!!

    Beijos

  69. Ai, votei! Espero que dê certo. Seu blog é utilidade pública, Marina! =)

    Vamos VOTAR, meninas! Afinal quem nos ensina a sairmos gatinhas por aí todo fds?! rs

  70. Oi Marina, to mandando o comentário de novo.
    É uma pergunta offtopic!

    Uma duvida sobre os pincéis de pó da Boticário.
    Eu tenho o pincél de pó mais novo, do cabo preto e gosto muito.

    Eu queria saber se o modelo antigo, que tem o cabo preto e dourado é igual a ele ou se ele é melhor.
    Vc acha que vale a pena ter os dois? Ou não? Sao iguais?

    Obrigada!

  71. Já fui lá votar!!!!!!!!!
    Vamos fazer voce voltar pro topo Marinaaaaa!!!!!!

  72. OI Marina!
    Já me inscrevi para garantir a tua vitoria!
    Acho que nao vou ganhar, mas fiz aminha parte para que tu va e nos conte tuuuuuddoooo!

    Muitos beijosss

  73. Oi Mari!

    Eles são bem diferentes. O novo é mais macio, mas o corte do antigo é melhor. É mais denso tb.

    Beijos

  74. Nossa, tô votando muito! Com email da mãe, irmão, tio! Só não voto com do cachorro e papagaio porque eles não tem! Vou ficar muito frustrada se tu não ganhar…

  75. Pô Marina, muita sacanagem essa promoção da SACKS, a blogueira que está em primeiro lugar criou o blog há 21 dias e aparentemente criou apenas para partipar da promoção, a SACKS deveria colocar uns pré-requisitos como por exemplo ser blogueira (sobre make up) há pelo menos 6 meses!

  76. Oi Marina!

    Acabei de votar, gaúcha tem que ajudar gaúcha, apesar de tu seres gremista… rsrsrs

    Abraços

  77. Marina, como assim vc não tá ganhando???
    Primeiro que esse é o único blog útil que eu paro pra ler!! E acho que a maioria das meninas, vc super entende de maquiagem, e sempre procura alternativas pros produtos importados(, pq essa é a realidade do pais!) Amo MAC, mas não dá pra viver só de MAC! Como vc mesma já disse!
    Não tenho mto saco de ficar vendo fotos de patricinhas no exterior!
    E nem de dicas de revista que não servem pra nada! rsrsrsrs, desculpa se fui mto direta!
    Um bom blog é aquele que a leitora consegue tirar suas dúvidas, ler coisas interessantes e bem humoradas!
    Algo que me pareceu mto estranho é esse blog da SACKS, criado esse mês de 2010 estar na frente!!! Mto estranho!
    Bem, deixo a minha opinião, e campanha, VOTE 2BEAUTY!
    Bjo Marina!

  78. Q fofo o vagabundo!!!!! Tadinho né?!!

    Meninas, bora votar na Marina e adotar o vagabundo!

  79. Adorei a misturinha, vou testar! ;)

    Beijinhos

  80. Ódio do blog que está ganhado!

    Que blog tosco é esse que tá ganhando… ME-DO!

    acabei de entrar lá e me inscrever na promoção… e votar em você!

    Não é possível… se aquela tosqueira ganhar, pelo menos você vai ganhar como acompanhante de algum vencedor…

    GALERAAAAAA… VAMO VOTA NO 2BEAUTY!

    peloamor, né? vocês viram o blog que tá ganhando da Marina?

    GENTE! VAMOS REAGIR!!!

  81. FOFO! Desculpa, falou em animais esqueço do resto, pessoal trata dele direitinho né? ^.^ Adorei o Vagabundo, lembrei até de uma campanha de proteção animal tipo aquela do agasalho, só que pra animais de rua, principalmente de regiões frias como aí no sul!

    P.S: Tentei participar do chat hj, pela PRIMEIRA VEZ, pq nunca tenho tempo na quarta, mais fica congelando aqui, acabo vendo os vídeos depois ¬¬

  82. Ah, que coisa lindinha é esse Vagabundo!
    Se parece muito com a minha Vida, que eu salvei das ruas já há alguns anos atrás.
    Ah, como gostaria de dar uma beijoka nesse nariz!
    Amo tanto essas criancinhas, tanto, que tenho 6! Se tivesse dinheiro para dar e vender resgatava muitos mais das ruas e do sofrimento. Mas Papai do céu sabe de todas as coisas e não desampara esses irmãozinhos tão queridos!
    Abençoada seja a mão que o alimenta e que o agasalha!
    Beijão para vc Marina, por isso que adoro o seu blog!

  83. Você estava muito a frente, estranho.
    Queria que você ou a Paula ganhasse, não estou conseguindo ver o ranking. =/

  84. Eu me inscrevi o/
    To ansiosa pra virar meia noite e te ver em primeira, eles atualizam meia noite, ne?
    Espero ter ajudado!

  85. Contando o meu, consegui arrecadar 6 votos pra ti (5 inscrições que eu fiz, da família toda, e uma que uma amiga fez)… de grão em grão é q a galinha enche o papo, é isso aí gurias, agora é torcer que a Marina vai virar essa!!!

    Bjus!!!!

  86. Oi Marina..

    Torço pra vc ganhar viu?
    Fiquei possessa agora, encontrei uma declaração com a mesma idéia que eu fiz :( povo sem criatividade..
    Essa é a minha.. mas fiquei bem longe do primeiro ligar :(
    http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=1122

    Boa sorte!!

  87. Oi Samantha!

    Muuuuuito obrigada :)

    Beijocas!

  88. Oi Samantha!

    Eu acho que eles tiraram o site do ar. O resultado sai dia 1o.

    Beijos!

  89. Oi Sheila!

    Sim! Ele agora tem até uma casinha só dele que fica ao lado do salão e toma banho toda semana. Coisa mais querida!

    Beijos!

  90. Oi Naiara!

    Não precisa me mandar makes hehehe. Eu prefiro que vire sorteio do blog. Tudo bem?

    Beijos e obrigada! ;)

  91. Oi Mari!

    O antigo tem um corte melhor, mas o novo é mais macio.
    Acho que se vc já tem o modelo velho, não precisa do novo não.

    Beijos!

  92. Estou torcendo por você! *-*

  93. Gente, o Pandora, da linha tendências, da Big Universo é cópia do Particulière da Chanel. Comprei, pintei e aprovei. É muito parecido e a cobertura é muito boa.

    Fica a dica!

    Marina, vc merece ganhar a viagem!!!! Tô na torcida. Bjs

  94. Ah, e o Urano, da mesma linha tendências, da Big Universo, é o genérico do Blue Satin, da Chanel.

    Agora, alguém sabe um genérico do Orange Fizz???

  95. Oi Marina,

    obrigada pela resposta!

    Na verdade, eu tenho o novo e pensei em adquirir o velho.
    Vc acha que vale a pena?

    Obrigada pela ajuda!

  96. Oi Marina,

    obrigada pela resposta!

    Sobre o pincél de pó da Boticário
    Na verdade, eu tenho o novo e pensei em adquirir o velho.
    Vc acha que vale a pena?

    Obrigada pela ajuda!

  97. Marina, nem sei quem são as outras concorrentes, mas votei em vc devido a sua simpatia, sem puxa-saquismo!
    bju

  98. Oi Marina!!!

    Adorei o seu blog!!! Sou de Belo Horizonte e foi por um acaso que cheguei até aqui. Agora não passo um dia sem ler o 2beauty…..
    Acabei de chegar da manicure e adorei a cor do esmalte que ela me indicou: cyber da risqué por baixo com rosa floral da colorama por cima, ficou muuito legal. Espero que goste da dica….
    Até mais, Beijos Anna

  99. Marina, você disse que o esmalte da sua prima Heloisa é o Jackie, da Impala, mas na foto eu achei bem diferente! Digo isso porque tenho um há vários meses e adooooro!!!
    Beijocas prá você!!!

  100. Oi Ana!

    Afoto é de celular, então as cores tão meio escurinhas.
    Mas é o Jackie sim!

    Beijos!

  101. Oi Marina,

    adorei a misturinha do Jackie com o Capuccino (o capuccino já tinha mas tive que rodar BH inteiro pra achar o jackie). Essa sexta eu vou passar essa mistura com certeza..Mas aqui, qual é ordem que usa? O Jackie por baixo e o Capuccino por cima? Ou ao contrário? E são quantas camadas?

    Adoro seu blog! Entro nele todo dia!

    Beijos !…
    =)

  102. Menina, eu morro de rir com seus posts?
    Vc é muito engraçada!!! hahahaha
    Adoro o 2 beauty!
    Sucesso flor!

  103. O vagabundo com estes pêlos que mais parecem arames espetados é da raça Podengo. Vivo em Portugal e é uma raça muito procurada, até há clubes de fãs desta raça ;)

Escreva um comentário