11
Em busca do preto mais preto entre os pretos – Parte II
Escrito por | Arquivado em Maquiagem, Sombras
Lucifer da Palette Ludwig Kat Von D.
Quando botei meus olhos na sombra Lucifer da palette Kat Von D. achei que seria uma bela candidata ao título de sombra preta mais pretinha da minha coleção. Ela tem ótima pigmentação, esfuma sem perder a intensidade e tem uma textura bem bacana.
A sombra é opaca, mas sem ser seca ao toque, sabe? Tem boa aderência à pele.
Separei algumas candidatas para colocar lado a lado com ela, incluindo os dois tons que “venceram” a última comparação das sombras pretas aqui de casa.
Vamos ao resultado…
As candidatas
Alguém chuta de qual marca é a sombra mais fraquinha da foto (número 4)? Palpites? E as mais fortes (7 e 9)?
Vejam a legenda…
1 – Sombra Preta Duo Vult #02
2 – Sombra Preta NYX (Jazz Night Palette)
3 – Sombra Preta Marcelo Beauty
4 – Carbon MAC
5 – Oil Slick Urban Decay
6 – Lucifer Kat Von D.
7 – Sombra Preta Palette 1017 Catharine Hill
8 – Sombra Preta 3033 Yes! Cosmetics
9 – Sombra Preta Palette Celebrare O Boticário
Poisé, o título continua com as sombras das palettes Catharine Hill e Celebrare!
Lucifer e a minha queridinha da Yes! também não fizeram feio na comparação.
Sombra Preta Palette 1017 Catharine Hill
Sombra preta Palette Celebrare O Boticário















Carbon decepção!!
Bjus
Tô passada que a sombra da mac tem pigmentação de p&w e olhe lá pq p&w tem uma boas hauhauah
Essa do Marcelo Beauty é minha paixão .
beijos
ganhei uma sombra PRETA PRETA PRETA do namorado que é da contem 1g, e vem em um potinho que parece delineador…. se chama FASCINATION e é o Ó de preta e linda e maravilhosa.
Você esqueceu da sombra Coal de Mary Kay.
Eu já escrevi um e-mail para falar sobre isso para vc. Me escreva – a sombra coal de MK é a mais preta que conheço!!! Eu e muitas maquiadoras amigas minhas!
beijos
Choquei com a carbon!!!!! unca careditaria sem ver todas elas lado a lado…
Oi Thais!
Eu não tenho ela pra fazer comparação!
Beijos!
Nossa, a carbon da MAC é a numero 4 mesmo??
esqueceu da preta da duda molinos. é perfeitaaaaaaaaaaa e super black
Oi Virna!
Sim! Decepcionante, não?
Beijos!
Nossa, Marina! Eu bem que tava querendo uma sombra-preta-pra-chamar-de-minha, e cogitei a séria hipótese de comprar a Carbon. Mas depois dessa comparação, affe… Prefiro gastar meus reais numa mais baratinha, tipo a da Yes!, né? Ou ainda comprar uma super-palette como a da Catharine Hill…
Beijos! E até domingo, néam? Hihihihihi!!!
Obrigada pela dica!!!
Faz tempo que estou procurando uma sombra preta bem escura!!!
:( Tô triste pq a Marina nunca responde meus comentários!!!
Que alívio senti agora! quase comprei a carbon mais desisti na ultima hora porque eu tenho essa pretinha aí da pallete celebrare do Boti e sempre achie ela perfeita, depois que usei minha procura por sombras pretas acabaram!
Eita, isso é para provar que nem sempre tudo que reluz é ouro!
Bjokas Mari
Quero morrer!!! Meu pai voltou de viagem no sábado e eu pedi pra ele trazer a Carbon pra mim, C-R-E-N-T-E que era lindamente preta… Se arrependimento matasse…
Vi num blog a sombra preta da Koloss e ela pareceu beeem preta, mesmo. Mas nunca vi Koloss vendendo por aqui, então não deu pra testar.
Vi aqui: http://useicontei.blogspot.com/2010/04/resenha-e-swatch-sombras-uno-koloss.html
Oi Monica!
Respondo sim! Às vezes eu demoro, mas eu respondo!
Beijos!
Nossa MUITO!! Eu ia comprando ela na brigette agora na promoçao do dias das Mães, pq leembro de ja ter visto várias vezes em tutoriais aki no 2beauty!! To passada, cheguei a achar q vc tinha errado na legenda kkkkkkkkkkkk
Tem uma da Nars q é babado tb ne? Esqueci o nomee :/
Então, Marina! Me escreve, te mostro a sombra. Estou em POA também e sou consultora Mary Kay. beijão
Não acredito que essa 4 é a Carbon, até a da Vut que é tipo 7 reais é mais intensa :/
Essa preta da Celebrare só vende no estojinho, né? Podia vender solta… curto esses estojinhos não. :P
A sombra Coal da Mary Kay também é ótima. Super pretonaa! :D
Eu tenho a do Marcelo Beauty e tenho até medo de usar ela por causa da sujeira que ela faz =P
Marina! Vou ir em Poa agora em Maio, onde compras Yes ?? Brigaduu,Aline Coelho.
Eu tenho a pallete nyx strike a pose, que tem sombra preta tb, acho ela bem pigmentada, até preto demais… rsrs… será que a mesma da sua pallete da nyx?
Ainda bem que não investi o meu dinheiro na carbon, tenho a da yes e ela é muito boa mesmo.
Essa paleta da kat é muito linda!
bjs!!!
Nossa, as sombras da Catherine Hill são mega pigmentadas!! Comprei uma marrom que supera a Carbon, da Mac.rs.
A da Yes! também é minha queridinha.. Atóron!!!!!!
A Carbon é preta ou tipo grafite (asfalto)?!
Uhull palette celebrare ahazou! Adóro! (#eutenhooo!!)
Tenho uma unitária preta da elke, mas não sei se seria das mais pretinhas.. só tendo ela pra fazer a comparação…
Se tu quiser posso fazer swatch do que tenho aqui e te mando. Daí vc entra em contato comigo por email. Tb sou de POA. Bjus adorei o post.
Aff Marina, me esqueci de perguntar. Olha só, outra paixão minha é fotografia, quero comprar uma semi prof, e vi tua cam e amei. É uma nikon? Qual o modelo? Bjus
CHOREYYYY!! Gente que triste!! Pra provar que nem tudo no mundo da maquiagem se resume a MAC né!? rss
Eu tenho essa paleta do Boti e acho ótima!!! Amo a sombra pérola dela, nossa… investimento ótimo, uso sempre!
Mas pra mim o título de mais preta do universooooooo é a preta unitária da NYX. Eu ja testei e meu Deus, nem acreditei naquilo… é mto difícil de trabalhar com ela.
Mas me diga a verdade… a Carbon não é tão ruim assim com o primer né!? Senão as MacManíacas vão se decepcionar demais, rsss
Beijos!
Meninas há ainda a Black da avon-coleção Glamour e o quarteto ainda tem a Night,grafite e branco perolado!
Acredite ou nao a minha preta mais pretnha e da h&m…
Bj
Marina, e a sombra preta da pallete da coastal? É beem pretinha também. Tenho a carbon e foi decepcionante mesmo, mas essa foto é sem primer né? Ele dá uma salvada….
E queriiiiiiiiida, você vai responder meu e-mail mesmo? Mesmo que seja um ”não rola” ahahhaahha
a sombra coal da mary kay eh mega pretinha! vale a pena experimentar ;)
Oi Marina!
Ufa, pensei que a sombra preta da Yes Cosmetics não ia ser falada aqui. Depois que vc falou dessa sombra, no site da loja virtual deles, a sombra preta acabou, ainda bem que aqui em Campinas tem uma loha da própria marca, vou lá ainda essa semana.
Uma perguntinha: a sombra prata da Yes é boa tanto quanto a preta? Ambas tem boa fixação???
Beijokas
Onde vende Yes em Poa?fiquei louca nessa sombra!
Com já disseram aí em cima a sombra COAL da MARY KAY é super pigmentada, toque muito bom, aveludado e completamente fosca. É a minha sombra preta preferida!
Oi, Marina.
Vou te dar um presentinho aqui em Curitiba: a sombra Coal da Mary Kay.
Aff, tô muito ansiosa para domingo.
Beijos.
Oi Marina!
Sobre a sombra semelhante a Night Porter da NARS, eu tenho uma da Contém 1g que se chama Galáxia Esmeralda. Pelas fotos, o efeito verde é muito parecido!
Queria tirar uma dúvida: Você conhece ou já comprou com a Ana Paula, do anapaulabeauty.com.br? Eu encomendei três batons com ela, já paguei tudo e ela simplesmente não responde mais aos meus e-mails.
Tô super intrigada com isso.
Amo seu blog, Marina!
Beijo!
Pensei que era só eu que não gostava da Carbon! Pra mim, melhor a sombra preta da vult e a do duda molinos 1000 vezes!
Gente, eu comprei a preta da linha Intense do Boticário e é ótima! Bem preta… linda. Gostei
Maaari….nada a ver com seu post que eu AMEI…(inclusive vou comprar a sombra preta da YES!)…..mas eu queria uma opinião sua…de qual corretivo eu devo comprar, estou entre o da Natura diversa, e entre o da YES!, pq vi uma resenha sua sobre ele…..Aiii Mari, dúvida cruel….me HELP!!!…rsrsrs….espero sua opinião!
Beijusss**
Marina,
Eu tenho a paleta Celebrare do Boticario e fui correndo testar… mas a sombra preta não ficou igual a sua, mesmo com primer, já a carbon ficou muito mais intensa que a sua!
Vai entender…
Bjs
ha, e se fizer um tuto com a esposa do rey elvis, pode acionar teu super bumpins e ensinar como se usa! beijos
Tem um megapreta tbm da victoria’s secrets.. daquelas tipo delineador!
http://2.bp.blogspot.com/_VDsSfrLSwSg/SyVdnWytNlI/AAAAAAAACTM/JFRDcVbJjiQ/s1600-h/make+up+(2)-1.jpg
achei a foto nesse blog: http://dasguimaraes.blogspot.com/2009/12/news.html
(só pra rolar aquele esquemas de copyrights, néan?)
MARINA, vc já testou a sobra preta do Duda Molinos? Comprei semana passada e achei beemmm escura. Vou pegar a referencia depois e te mando, porque não tenho o número dela aqui. Mas de todas (contem 1g, MAC, etc), foi a que eu achei mais preta.
Marina.. esqueceu da palette 42 color a que tem os blushs em baixo..
Pretiiiiinha tbm.. so uso ela e a da Catharine Hill.
Bjuxxxxxxxxxx
Essa do Boticário é super pretona msm!! A da Mary Kay é bem escura, queria ve-la nessa listinha e que posição ela ficaria!!
Oi Marina,
Pra mim, o preto mais preto que já usei é da Contem 1g, mas o pó é tão soltinho, mas tão soltinho que sempre faço estrago quando uso…. hehehhhehehehehehe
Ai pra deixar mais preto ainda, passo lápis retratil do Boticário, esfumo bastante e paço a sombra da Contém por cima, fica muito dark…
bjinhosss
Não creio! Nunca iria chutar que a Carbon era a mais fraca!
Quero muito essa palette da Kat Von D., quando vi no site da sephora não botei muita fé, mas já que vc testou e aprovou já encomendei a minha para o papai hehe espero que ele traga, pedi tanta coisa ugh…
Se sabe que também achei a Carbon bem fraquinha quando provei ela na mão. Acabei levando a Typographic que dizem ser cinza mas achei super preta/escura. Fiz um olho ‘preto’ esfumaçado e ficou show. Beijos
Marina, vc não sabe como esse post me salvou! Tenho um tio que passa pelo free shop quase que mensalmente e tinha encomendado e carbon. Já tratei de trocar a encomenda, claro!! Vou atrás de uma yes comsméticos djá! Beijos
Eu tenho uma preta opaca da Contém 1g que tb não faz feio não! Gosto bastante! :)
A do Marcelo Beauty também se saiu super bem, hein?
A Coal da Mary Kay é pretona mesmo! Quem tiver interesse em Mary Kay em BH tb sou consultora: meu e-mail: kathy.marykay@gmail.com
Beijos!
conhece uma marca chama elke? vende nas americanas.
acho que é mais preta que essas pretas ou tão preta quanto. é pesadão mesmo. e é bem baratinho =)
Oi Marina. A sombra mais preta que eu conheço é Black da Nyx. Ela é o tipo de sombra unitária e além de ser super preta, não solta pozinho embaixo do olho.
Qaundo eu li o título do post logo pensei: a sombra que eu tenho preta do Boticário é beeeeem forte.
e não é que ela apareceu ali mesmo!
hehehehehe
beeeijoss!
Marina,
A sombra do Marcelo Beauty perde muito em intensidade quando esfumada? A pigmentação é boa?
Bjs!
a BLACK unitária da NYX é muito preta.. existe nao viu? pelo menos eu acho… uahauha.. bjs
Aii que decepção a da MAC! Ia comprar uma preta, pq a minha da Contem 1g eu acho mt fraquinha. Ihhh…agora não vou meesmoo!!
Marina, tu sabes onde posso encontrar Marcelo Beauty em POA? Beijokitas amada!
A Black da NYX é preeeeeeta!!!
outra tb muito boa é a NEHRU da MAC!!
Comprei esses dias uma sombra PRETAAAAA que da até medo, acabo nem usando porque acho muito forte, é a Nº 09 Preto da Elke.
Fica ai a dica.
Beijos
Natália
beautybr.blogspot.com
Oiii Marina! Primeiamente, gostraria de dizer que amoo de paixão eu blog…não tem um dia que não passe por aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre pó finalizador. Tenho a pele oleosa e uso o pó SELECT SHEER PRESSED na cor NW25 e gosto muito, mas estava olhando o blog e vi que você indicou para pele oleosas o BLOT POWDER… Você poderia me esclarecer a diferença entre eles? Qual tem a melhor cobertura? e caso vc sugira o BLOT POWDER…qual seria a cor equivalente a NW25? Medium ou Medium dark?
Minha mãe está indo para europa e preciso muitoo dessas informações! muito obrigada!
Lívia
Meninas! Tenho uma sombra preta “nova” do Avon, dawuels que vêm só uma cor, numa embalagem pequenininha. A danada eh beeeeeeeeeeeeeeeem preta viu! SUper valew a pena. É de textura boa e dura pra caramba!!!
Decepçao nao foi ver a sombra da mac em ultimo, foi simplesmente encomendar ela e a black tie e colocar no olho e ver que é pior ainda! Tinha q ter visto este post antes. pq todo mundo diz que a carbon é excelente…. discordo!
HEYYY!!!!! MULHERES!!!! PRECISA DESTE TESTE PRA SABER QUEM MAKE NÃO SE RESUME A MAC?????
ARTDECO TEM SOMBRA HONESTA, VULT…E POR AI VAI…MAC NÃO ME PEGA MAIS NAO…
Ganhei uma somba unitária da Sephora na cor preta que é muito boa! Vou fazer comparações aqui em casa com outras pretinhas pra ver se é só impressão, apesar de não parecer que seje.
Aqui, Boticário tá me surpreendendo. Acho que vou investir mais por lá daqui pra frente (preconceito).
BjBj
Marina, vc já testou a sombra individual black (matte) da NYX? Ela é beeeeem preta.
Gostaria de te mandar uma pra vc testar, me passa seu endereço no email erikablima@hotmail.com
Bjokas!
Haha…Olha o reflexo da camera da Marina na foto da sombra do boticário…camera alpha profissional rsrs (brinkando)
Mas ae…sombra muito boa a do Botica pretinha mesmo… Muito bom Mariana vc publicar comparações assim, ajuda muito na hora de fazer nossas comprinhas…
bjs kerida
BOm dia Marinoca…
Entonces… fiquei boquiaberta com a palete da catharine hill. É o que a gente pode chamar de boa bonita e barata né. Não conhecia a marca, mas ai ontem quando vi sua resenha, corri procurar a outra materia em que vc faz o teste da marca.. Apaixonei de cara. Ja encomendei minha Palette. A principio fui na do boticario, mas nao achei pra comprar :( .
Bom é isso, Muitooo obrigada..
TO mega feliz de ter começado a frequentar seu brogui!!! BJKS
Já experimentou a sombra preta da Bed Head by TIGI Eyeshadow Palette???
A PRETA!!
bjs
Uhhhuuuu!
Coal é tudo de bom!
Meninas de Curitiba, sou Consultora de Beleza Mary Kay também.
Meu contato é kelly.nahid@hotmail.com
Beijos
Com certeza a da paleta da Catherine Hills é a mais black out de todas…Nossa essa Mac num vale nada hein…
Tem uma sombra preta nova da AVON, que vem em embalagem individual. É preta! Coloquei um pouquinho, esfumacei, esfumacei, e mesmo assim a palpebra ficou toda preta.
Olá MArina, você já usou a sombra mineral coal da Mary Kay? É beeeeem pretinha,rsrs.
Parabéns pelo blog!!
Mega beijos!!
Marina,
sabes onde tem Catherine hill pra vender aqui em Porto Alegre??? Me disseram que vendem aqui, mas não souberam me dizer aonde (o principal béééé)
Beijão!
E outra: que batom era esse que a Luciana tava usando. Amei!!!
Não era o Gaga? Se for, terei de me consolar com o da Panvel. hahahaha
Thais e Marina,
Agora que li os comentários com calma e vi que a Thais tinha se proposto a mostrar a Coal…. perdón, Thais.
Vamos fazer assim: a Thais te mostra a Coal e eu te dou outra cor de sombra de presentinho.
Beijos, gurias.
Meninaaaaaaaaaaa, onde é que a gente encontra essa Palette Ludwig Kat Von D.?
Bjs
Marina, essa pallete celebrare já saiu de linha. Vc sabe se alguma outra sombra preta do Boticário é assim preta? sozinha, em algum duo, trio… ela é muito muito preta!
Marina, testei e gostei muito mesmo da sombra preta do quarteto luxo da Avon (Glamour)! Preta fosca escuríssima, o aveludado dela achei muito legal, e ela é mega-resist, aguentou dignamente 6 horas de trabalho.
Tenho usado bastante, até pq a relação custo beneficio dela é excelente. bjkas :)
pq a Carbon faz tanto sucesso heim? para looks grafite até q passa, mas olhão preto, never. eu tenho uma preta da PAYOT, q eu acho a mais preta q ja vi…^^
ah! a preta do trio da Nyx, que tem uma cinza, uma branca e uma preta, é NEGRAAAA, parece carvão…linda linda também,
Eu não consigo aceitar que a sombra preta da palette da Celebrare é a mais pretinha. A minha é uó, a da Vult e a da palette 1 da Capricho, até a da Avão, a engolem bonito no quesito “pretice”.
Marina, você viu o make da campanha da Hope com a Gisele Bündchen?
Achei uma coisa de lindo, seria possível rolar um tutorial a respeito dele no futuro?
Tem fotos e vídeo da campanha aqui, ó:
http://incommunseries.com/2010/05/gisele-bundchen-e-a-nova-garota-propaganda-da-hope-confira-as-fotos.html
Oi Mary, você ja experimentou os novos pinceis da AVON? Queria sua opinião sobre eles.
Obrigado, beijos
Pra mim a preta mais preta do universo: Elke, que vende nas americanas e renner.
Mari!
Vc ja experimentou a sombra preta da Mary Kay?! Meninaa, parace um carvão! Muito muito boaa… Se vc não tiver uma consultora e quiser experimentar, me fala que te mando uma!!!
Bjs
Olhando a foto, a que parece mais preta é a do Boticário! Q bom saber q temos boas maquiagens nacionais e com preços melhores ainda, né?
Bjos!!!
Você sabe o significado da palavra Lucifer ? Você sabe quem foi Lucifer ??????
recomendo um quarteto da natura (lançamento)
a sompra preta é IMPRESSIONANTEMENTE PRETA rs
Oi Dani!
Lucifer não é o diabo?
Beijos!
poxa, totalmente ignorado o meu comentário….
Oi Priscilla!
Como assim?
Eu demoro, mas eu respondo.
Beijos!
Oi Priscilla!
Acho que são pretos parecidos sim!
Eu tenho duas palettes da nyx e os pretos são bem iguais.
Beijos!
Oi Angelina!
Não sei se já saiu de linha, mas tem um estojinho da linha capricho que tb tem uma sombra BEM preta.
Beijos!
Oi Joana!
Essa palette foi presente do namô. Ele trouxe dos EUA.
Beijos!
Oi Karine!
Eu tb não sei onde compra aqui, mas tem site que entrega em todo o brasil: https://loja.catharinehill.com.br/
Beijos!
Oi Erika!
A individual eu nunca experimentei! Só as que vem em palettes mesmo!
Beijocasss!
PS: Capaz, guria! Deixa que eu compro pra testar!
Oi Lívia!
Respondi esse seu comentário em outro post. Acho que no sobre óculos!
Beijos!
Oi Laura!
Eu encontrei na BelShop!
Tem na Tristeza e no Centro.
Beijos!
Oi Cynthia!
Perde não. É bem boa, só a cor mesmo que não é um preto vivo e sim cor de asfalto.
Beijos!
oiii marina
não consigo achar a palette celebrare pra comprar. Ela é edição limitada? Bjos!!
Oi Nara!
É sim :(
Beijos!
ahhh, mas pra mim vai ser mto bom se a sua opinão for positiva… pois vendo NYX…rsrs
e vc gostando, já será mais um ponto positivo pro produto, entende? hehehe ;)
aceita, vai ;)
Ai, que máximo!
Tenho essa palete Celebrare e acho ótima. Pena que não fabricam mais…
Beijos e sucesso!!!
‘Larissa Chaves disse…
CHOREYYYY!! Gente que triste!! Pra provar que nem tudo no mundo da maquiagem se resume a MAC né!? rss’
Até que enfim as pessoas vão percebendo que existem muitas marcas boas além de MAC, e que para alguns quesitos, a MAC não é a melhor. Tenho uma paleta da BED HEAD TIGI que tem a sombra preta, e é uma das melhor que já experimentei. Valhe a pena testar. A pigmentação x qualidade x Durabilidade são ótimas!
#FicaDica para as que querem se aventurar em outras marcas ótimas e profissinais. Outras sombras que são ótimas tb são as da Dior! Não deixa de testar!!
Eu só estranhei a sombra da Marcelo Beauty…acho que eu fui muito azarada com a minha, era muito fraca, não aparecia de jeito nenhum, peguei birra dela! E comprei uma carbon…ou seja, continuei sem sombra preta…rs
A sombra preta da Contem 1g é muiiiiiito pigmentada… das que eu ja usei foi a melhor
oi sobre o tom preto sombra opaca gosto bobbi brown tem um cor preta que acho bem escuro., boa fixação.. vale a pena experimentar
bjs joelma
Jéssica Maluf,
Já q vc me citou né… =D
Sobre a MAC, eu ja sabia há um tempinho que a marca não é a melhor em tudo, inclusive eu tenho poucas coisa dela, faz tempo que não gasto com maquiagem =/
Mas acho q com todas as marcas são assim né… a Lancôme por exemplo tem ótimas máscaras, mas as sombras… aff. Me surpreendi pq realmente a qualidade das sombras Mac é indiscutível né! Mas é sempre assim…. nem tudo agrada msm, rs
E sobre essa sombra da TIGI, ja vi a Julia Petit usando nos tutoriais… é mtoooooooo preta, fiquei abismada, até mais preta que a que eu comentei antes (Black, unitária da Nyx)
Ah, obrigada pela dica da Dior! Já vi umas poucas resenhas por aí e gostei msm! =)
Gosto bastante das sombras pretas da Koloss.
Tem uma com uns brilhinhos lindos.
Carbon é preta ou tipo grafite (asfalto)?!
Uhull palette celebrare ahazou! Adóro! (#eutenhooo!!)
Tenho uma unitária preta da elke, mas não sei se seria das mais pretinhas.. só tendo ela pra fazer a comparação…
Se tu quiser posso fazer swatch do que tenho aqui e te mando. Daí vc entra em contato comigo por email. Tb sou de POA. Bjus adorei o post.
aff Marina, me esqueci de perguntar. Olha só, outra paixão minha é fotografia, quero comprar uma semi prof, e vi tua cam e amei. É uma nikon? Qual o modelo? Bjus
(vai q tu não leu antes né.. melhor mandar d novo! – os comentários) bjus
[...] 2Beauty » Blog Archive » Em Busca Do Preto Mais Preto Entre Os … [...]
[...] por Marina Smith | Arquivado em Maquiagem, SombrasSombra Mineral Mary Kay CoalQuando eu fiz aquele post sobre sombras pretas, muitas pessoas comentaram que a sombra Coal da Mary Kay também era super preta e que tinha que [...]
Marina, não esquece de me respondeer (ali em cima… a camera, lembra?!).. bju
Marina comente por favor sobre o blush desta paleta celebrare. è o pior blush que já vi na minha vida, não tem pigmentação e eu tenho que passar umas 4 vezes de cada lado para aparecer uns brilhinhos. O iluminador tb parece glitter de escolinha de cças!!
O pincel sai tantos pelos que eu fico cheia de pelos pelo rosto!! Argh!! Isto porque já foi lavado várias vezes. Eu ganhei da minha irmã logo que lançaram ela, mas já tinha esquecido dela, quanto a sombra preta eu não conheço tantas sombras pretas mas me apaixonei perdidamente por ela e pela sombra clarinha, gosto do cheiro do batom tb, o marrom é uó.
Sempre passo pelo seu blog, amo tudo, quem sabe em breve não terei um?
hehehe
Bjuss
Oi, Marina!
Olha, se tem uma sombra pretona linda na minha coleção é uma que vem na paleta Memento Mori, também da Kat von D. Ela é mega pigmentada (um tanto mais que a Lucifer, salvo engano) e deixa qualquer estojo de maquiagem se borrando de invejinha =:). Fora que tem uns brilhinhos bem legaizinhos também.
Comecei a acompanhar teu blog há pouco tempo (minha irmã é mega amiga tua e tenho uma amiga que é tua fã número 1), mas já estou virando fã. Queria só fugir do assunto e perguntar (já que minha conexão não tá colaborando): vc tem algum tutorial bem passo-a-passo de como usar os pigmentos da MAC sem borrar a cara (e a casa) inteira? Tô tendo muitos prejus com os pigmentos que tenho aqui… =:/
Sucesso para você!
Beijocas
Oi Lê!
Não tenho tuto de pigmentos, mas a forma mais fácil de usar sem cair por tudo é aplicando com pincel umedecido.
Vc tb pode prensar seus pigmentos! Aqui tem post sobre: http://www.2beauty.com.br/blog/2008/08/18/prensando-pigmentos/
Beijos!
Nossa, impressionante ne.. todo mundo acha sempre que as da MAC são as melhores mas tá aí a prova né? Marina,, por acaso vc sabe me informar aonde encontro produtos da Yes cosmetics pra comprar? Apaixonei nos batons da Sabrina Satto, mas nunca vi essa marca na minha cidade. Obrigada, beijao.
[...] eu comecei a minha busca da sombra preta mais preta das sombras pretas mais pretas inspirada pela Marina Smith e pelos brindezinhos Yes! que ganhei. Aí que tinha me esquecido completamente (shame on me) de [...]
legal, valeu!!!
a mac que é sombra de patty foi a pior kkkkkkkkk fail
bjs
Em mim a carbon fica mais preto que isso .. deve ser o tom da pele, né, eu sou muito branca .. sei la
Primeiro queria elogiar o blog… é maravilhoso! Posso dizer que tenho muito mais técnica hoje pra maquiar depois que comecei a ler os teus tutorias! Tô adorando variar nos makes!
Falando das sombras… comprei a carbon da mac, e me decepcionei bastante! Prefiro a minha preta da avon! hahah
DESCULPA MAS A MAC NN É SOMBRA DE PATTY VC PRECISA SE INFORMAR MELHOR
BJS
dafuq?