Patrocinado por
 

Resenha: Eyeko Graffiti Eyeliner Pen

Escrito por | Arquivado em Delineador, Maquiagem, Resenhas

pen1

StarStarStarStarStar

Nota: 4 estrelinhas

Eu não comprei esta canetinha delineadora da Eyeko. A empresa me enviou pra fazer resenha, já que é um dos lançamentos mais recentes da marca.

O Graffiti Eyeliner Pen é um delineador em fortmado de caneta. A pontinha dele é igual às pontas das canetas hidrográficas que eu usava pra desenhar quando era pequena.

O produto só está disponível na cor preta e custa $8 dólares (ou £5.00 libras) no site.

pen2

Aplicador

No geral, a caneta é mais confortável de segurar e manejar do que um aplicador de delineador líquido comum. Você pode segurá-la bem pertinho da ponta o que, na minha opinião, facilita bastante o delineado.

Achei engraçado como o produto é líquido MESMO e até nisso lembra muito as canetinhas de desenhar.

O preto é super intenso (adoro!) e o líquido seca rápido. É quase instantâneo: aplicou, secou.

pen3 

Swatch/amostreeenha na pele

pen4 pen5

Swatch/amostreeenha no olho

pen6

Delineado na linha d’água

Fica lindo lindo lindo na parte de cima do olho!

Como não é à prova d’água, não recomendo para moças de olhos sensíveis, porque se você lacrimejar, ele vai borrar.

O que me irritou um pouco é que não há jeito do preto ficar uniforme na linha d’água. Usei várias vezes, mas a cor sempre fica mais fraquinha numa parte e mais escura em outra (vide foto acima).

No final das contas, por fora ele ahaza, mas para pintar dentro do olho, ainda prefiro meu querido 24/7 Urban Decay ou o lápis preto da Bourjois.

pen7

Após 3 horas de uso

A duração na pálpebra é ótima! Nesse bapho quente que é Porto Alegre durante o verão, o delineador de caneta manteve-se digno o dia inteiro. Até o “manchado” dentro do olho segurou a peteca por algumas boas horas (+ou- 4) antes de sumir por completo.

Para testar a fundo a duração, fui pra cama com o olho maquiado (SUUUUPER não recomendo que vocês façam isso, demaquilar é o futuro!)…

pen8 pen9

Depois de uma noite de sono (mais de 12 horas de uso)

Não aguentou intacto a noite toda, mas eu já vi coisas muito piores. A cor perdeu sua intensidade (no cantinho interno ela quase sumiu), mas o desenho do traço continuou bonitinho, sem borrar ou se transferir para outras áreas.

Posts Relacionados:

  1. Resenha: Eyeko Magic Liquid Eyeliner
  2. Resenha: Eyeliner Gel Coastal Scents/eBay
  3. Resenha: Wet ‘n’ Wild Mega Eyes Crème Eyeliner
  4. Resenha: Eyeko Fat Balm Strawberry
  5. Resenha: Eyeko Magic Mascara

Partilhar

Comentários

Existem (46) comentários sobre "Resenha: Eyeko Graffiti Eyeliner Pen"

  1. Ele perdeu uma estrelinha por qual motivo então? Por não pegar bem na linha d’água?

    :***

  2. Exato, Kitsch!
    Fora isso, ele não resiste muito à água. Se molhar sai SUPER fácil.
    Beijos!

  3. achei bem legal!

  4. Marina,aqui é a Judy, de Salvador,do antigo “Muita Estrela,Pouca Constelação!”,atualmente “Só nu Gramur”..
    Estou escrevendo aqui nos comentários porque lí que e-mails demoram mais a ler lidos e respondidos,enfim,gostaria de te pedir que, se pudesse, me ajude a divulgar a nossa sacolada daqui de Salvador.
    Ela acontecerá no dia 16, as 9 da matina e o nosso ponto de encontro será o Mcdonald’s do 3° piso do Shopping Center Lapa – tem post no blog já falando.
    Beijos e obrigada desde já.

  5. Adorey! Eu quero já! *–*

    Adoro o blog, Marina, visito seeeempre!
    Beijos :*

  6. Hum parece maravilhosa essa caneta, ainda mais para desastradas como eu que não conseguem aplicar delineador de nenhuma marca.
    Marina, na linha d´agua você usa o 24/7 Urban Decay ou lápis preto da Bourjois, como disse né? Minha perguntinha: eles são pretos bem pretões? Adoro lápis bem pretão!

  7. que poder! =O

  8. Oiiiiii Marina!!!! Adoro teu blog acompanho semmmmmpre!!!
    Olha estou tentando comprar os pinceis da mac (finalmente) e não sei onde, tipo nos sites que vc colocou ou nao tem todos que eu quero, tipo só um, nem vale a pena comprar um só ou dois, ou tem edição especial tipo douraadinho porem pequenos! Quero muito comprar eles!
    Enfim, moro no rio e nao queria comprar eles na loja da MAC pq vai sair pelo valor dos meus lindos rins juntos e mas o resto todo!!!rsrsr
    Olha eu morei dois anos ai em Poa e não sabia q tinha uma Loja Mac ai!
    Pelo menos a vendedora daqui falou que abriu uma la acho q no bourbon.
    Por favor me da uma dica onde compro eles!!!
    bjs bjssssssss mil

  9. Eu sempre achei que delineador líquido não se passava na linha d’água…

    beijos

  10. Ganha do fluidline blacktrack da MAC???

    Será que minha wishlist vai perder um de seus principais itens? hahahahaha! Por U$8.00 tá valendo, né?

    Bjs!

  11. Amei ele ter deixado a cor forte. Sou apaixonada por delineador, e o único que deixa pretão assim, dos q eu testei, é o da Dior.
    A maioria dos delineadores de marcas nacionais (pelo menos os q eu conheço) são ralinhos.

    Bjos,
    Ana Luiza

  12. Viu comé, né? To fazendo um comentário por post pra sempre ganhar respostinhaaaa!!!!!

    Intão… sou de Caxias e sempre chama atenção quando alguém do sul tá tão bem no resto do Brasil, pq parece que somos meio esquecidas, né???

    Bom, em resumo era isso…. Parabéns pelo site e pelas incursões no Petiscos que eu amo tbm!!!!

    Ah, vou continuar comentando, ok? ahaha

  13. Marina, dormir de make = ruguinhas futuras
    Abafa!!!!

  14. Marina, dá pra fazer um traço beeeem fininho com ele?? Bem mais fino que o seu traço?
    Beijos

  15. Hum deve ter ficado metade no travesseiro…

  16. Marina, uma dúvida…
    Esse delineador é recomendável para a área da linha d’água dos olhos? Pq, pelo que me parece, ele é igual aos outros líquidos, porém já vem dentro da canetinha. E eu conheço casos de garotas que tiveram alergia por passarem o delineador líquido na linha d’água justamente pq naum é recomendável…

    Bjinhos
    *que bom que vc voltou..aliás, que bom que todos os blogs voltaram!!!

  17. bom la vou eu tentar comentar novamete rsr…
    adorei esse dlineador…achei mt lindo.. onde compra???
    outra coisa… qq vc me diz de paletas como essa oh: http://www.flordemenina.com/paletas.html
    e eu mandei uma foto por email sera q vc recebeu com um make q eu fiz
    bjoooss

  18. No geral me parece ótimo, até porque é quase impossível usá-lo 12 hora sne? hehe Bjs!

  19. Valeu a resenha, Marina. Essa canetinha tá na minha lista de compras Eyeko, já que o da M.A.C eu ainda não tenho din din para comprar.

    Gostei muito dos testes e com certeza me ajudou a bater o martelinho e testar essa caneta.
    Adorei o blog e super recomendo.
    Bj

  20. Que bom!!!

    Estou esperando o meu chegar!!! O delineado em cima do olho realmentefica muito bom.

    Beijos

  21. Oi Shi!

    São super pretos!

    Beijos!

  22. Oi Olivia!

    Aqui tem MAC sim, mas o preço é o mesmo do Rio :(
    Tenta encomendar com a Dani Pinheiro. Acho que sai mais barato!

    Beijos!

  23. Oi Elisa!

    Não ganha, mas é por pouco, porque o Blacktrack fica muito mais lindo na linha d’água e acho que deve durar mais tempo. A caneta é tão fininha. Não sei quanto de produto tem dentro dela.

    Beijos!

  24. Oi Bianca!

    Dá sim!

    Beijos!

  25. Oi Ju!

    Os que eu tenho aqui em casa (Fluidline, gel liner, boticário) eu uso na linha d’água. Nunca tive problemas, mas quem tem olhos mais sensíveis tem que tomar cuidado.

    Beijos!

  26. Oi, Marina
    primeira vez que deixo um coment – nem sou tanto assim de me maquiar (só o corretivo nas olheiras enormes), mas acho super fofa a sua dedicação a este blog, é utilidade pública meeesmo pra nós, hehehehe.
    Beijo grande e tudo bom, Ana

  27. Oi, Marina! Qual é o lápis preto da Bourjois que vc usa para delinear? Como a Bourjois tem vários tipos de lápis, queria saber o melhor para delinear. Obrigada!

  28. Marina amo de paixão seu blog. Acompanho todos os santos dias, aprendi mta coisa e é nítido a evolução da minha make.
    Achei seu traço lindo de doer, mto perfeitinho!!!
    Parabéns pela dedicação que vc demonstra!!!
    bjoss

  29. Oi Elena!

    É o Noir & Blanc. Fica tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom dentro do olho.

    Beijos!

  30. Oi, Marina! Queria saber se, além do lápis preto da Bourjois que vc comentou, há alguma outra marca (mais em conta hihi). E que não escorra da pálpebra superior para a inferior, pq isso sempre acontece comigo depois de uma hora de lápis e fica horroroso! Tô quase desistindo de usar lápis. Dizem que para pele mista, como a minha, tem que ser um lápis específico. Brigada! Amooo suas dicas!

  31. Nusss, impressionou… proveitá que o meu tacabano…

  32. Mariana eu ja tive um delineador assim…
    mas aos poucos ele dimia a intensidade da cor…
    não lembro se era avon ou boticario…

  33. vc é looouca de dormir com make nos olhos

  34. Oie Marina!!!!, sabe dizer se exitem outros sites q vendem esse delineadorrrrr, eu amei, sou nova no blog, to adorando as dicas, vc e show com suas dicas, mas ainda sou analfa em inglês, e to tendo dificiculdades para compra, bjsssss

  35. Gostei!
    Pena que minha comprinha na Eyeko demorou 2 meses para chegar na minha casa =/

  36. Oi Marina! Me diz uma coisa: tu já usou alguma sombra da Rimmel London?

    Vou viajar e tava olhando o site da Walgreens, vi uns quads bem bonitinhos, de cores complementares por quase de graça!!!

    Queria saber se são boas!

    Beijos e bom findi!

  37. Que legal! Estou doida por essa caneta! Vou pedir assim q minhas coisas chegarem… Beijos!!

  38. Marina, ensina a gente a fazer esse delineado perfeito bapho! Com os lápis da UD!!!!
    Bjs!!!

  39. Olá Marina, há tempos leio seu blog e amo de paixão, mas é a primeira vez que deixo um coment (sorry, mea culpa).
    Quero ver se tu pode me dar um help num problema que eu tenho. Meu olho é bem inchado, tipo de japônes e minha palpebra é mega caída, sendo assim, se eu passar delineador ele borra todo, entende? Não tem essa divisão da pálébra móvel e os cílios superiores como o da maioria das pessoas. Resultado, mesmo amando de paixão o delineador, eu não uso pq de tanto ficar passando o dedo pra limpar o borradinho, acabo tirando todo o produto. Tem alguma dica do que eu poderia fazer pra que o delineador não borrasse tanto nos meus olhos? Algum produto, alguma técnica?
    Bjs…

  40. Nada como o delineador da MAC pra durar pra sempre!!!

    Adoro seu blog
    Bj

  41. Oi Ane!

    É difícil, pq o delineador fica em contato com a pálpebra e acaba borrando mesmo. Vc já tentou usar um primer como base? Ajuda na fixação e impede que a oleosidade da pele entre em contato com o produto.

    Beijos!

  42. Oi Bruna!

    Nunca usei :(

    Beijos!

  43. Oi Sil!

    O lápis da Bourjois escorre nos dias quentes, mas ele é tão pretinho e cremoso que compensa hehehe
    Dos nacionais, acho o kajal da natura parecido.

    Beijos!

  44. Obrigadíssima pela dica, Marina! Bjs!

  45. Adorei esse post, essa canetinha parece o máximo.. Bom, qto à borrar, eu sou meio chorona, haha, então a qquer momento pode borrar tudo.. Por isso, consegui acertar numa combinação bem legal q me favorece: uso o lápis preto da Payot + delineador da Tracta + rímel Beautifull da Avon.. Depois de um tempo de uso enfraquece um pouquinho as cores, mas não borra nada! Fica aí a dica! :)

  46. Gente, sou embaixadora da marca, se quiserem usar meu código fico muito grata!! E sempre usem algum código pois aí eles mandam um produto de brinde!
    Meu ambassador code é E7768
    Valeu!

Escreva um comentário