09
Victoria’s Secret e Paypal
Escrito por | Arquivado em Dicas, Notícias e Novidades

Estava assistindo os vídeos super didáticos da MakeupGeek no Youtube e fiquei muuuy interessada por alguns itens da Victoria’s Secret que ela mostrou.
Como não dei muita bola pros makes da marca da última vez que viajei, não sei se é novidade ou se já existe há algum tempo, mas a linha de maquiagem também tem sombras unitárias e batons matte. E eles são suuuuper pigmentados!
Alguém aqui já experimentou?
No vídeo da MakeupGeek dá pra ver os detalhes dos produtos:
Ficadica para a amygha viajante!
- – - – -

A Fernanda me avisou de uma ótima novidade, mas só agora dei conta de “propagar” a mensagem:
O Paypal finalmente aceitou contas de bancos brasileiros! Isso significa que você pode usar os fundos da sua conta ao invés do cartão de crédito para realizar compreeenhas na internet.
É uma bela alternativa para quem não tem cartão internacional (ou cartão de crédito algum).
Mais detalhes no blog Princesa de Chuteiras:
http://princesadechuteiras.blogspot.com/2009/12/paypal-agora-aceita-contas-bancarias.html











Dei gritos de alegria com a notícia do paypal, marina! Ameeeei haha
Essas maquiagens da VS me despertam curiosidade também, tem um preço amygho e algumas são muito boas!
Suuuuuuuuper recomendo a Beauty Rush Mascara… é ótima!!!
Não usaria minha conta bancária para transferir fundos para o paypal de jeito nenhum !!!! O paypal não é esse Oásis de segurança que todo mundo pensa, Minha amiga perdeu US$10.000,00 !!!!!!!
Olá Mari, Você sabe com quem de confiança podemos comprar makes da Victoria Secrets?? Comprei no mês passado dois scarpins deles direto do site… Maravilhosos diga-se de passagem, só que produtos para a pele e makes eles não mandam para o Brasil, e o que tenho visto por aí fora digamos assim tem sido bem salgados…
Aeee Marina, obrigada por divulgar a notícia que foi dada no nosso blog princesa de chuteiras!!!!
Fiquei toda boba sendo lembrada no seu blog!!!
Beijos
MARINA MORRI COM ESSA NOTÍCIA!
Esse é o fim, definitivamente, do meu salário!! uahUHAUHuahHAH
Vou viver de makes, vou me pinta à la globeleza!!! jesuss!! to chocada! rs Amei
Beijos
Oi Marina,
Mas onde rola de comprar Victoria’s Secret? O site da loja não entrega no Brasil…
Obrigada!
conhecendo o site hoje e gostando mt…. cheguei de viagem e trouxe uma sobra da mac azul e prata… sera q rola um videozinho ensinando?? rsrs bjos
Quais bancos são aceitos no paypal???
Oi, Marina..
Olha so, já tem um tempinho que mandei um email para vc, mas ainda não obitve resposta… Eu e minha cunhada Sonia somos autoras do blog RED CHERRY…e como vc foi umas das nossas grandes fontes de inspiração, queriamos te presentear nesse Natal…
Além do blog, temos uma lojinha virutal http://www.redcherrystore.blogspot.com.
Temos vários produtinhos, inclusive makes VS…
Se der, responde o nosso email…
Estamos aguardando….(ANSIOSAS…)
Bjs
Marina,
Já usei algumas coisas da VS,mas não gostei….principalmente o gloss…é muuito melecado! O batom eu achei que não dura nada na boca,mas sombra eu nunca comprei.
Bjs.
SEMPRE tive duvidas com o PayPal! Ele aceita cartão de credito não sendo o internacional??
E as makes da VS são muito boas!!
Bjoss
Marina, me desculpa mas houve uma confusao no post do princesa de chuteiras e a noticia é justamente o contrario. Publiquei lá a explicação do que o paypal realmente esta fazendo http://princesadechuteiras.blogspot.com/2009/12/paypal-um-pedido-de-desculpas-e.html
É que com a repercurssão de termos aparecido no seu blog, muitas pessoas começaram a nos perguntar como colocar fundos e que não estavam conseguindo. Eu tinha conseguido linkar a minha bancaria com a conta paypal, mas não tinha transferido os fundos.
O que eles fazem é justamento o contrário, eles deixam vocÊ sacar da sua conta paypal e colocar na conta brasileira.
Desculpe mais uma vez pela confusão.
Rosana – Princesa de Chuteiras
Eu ganhei uma paleta de sombras da Heidi Klum. As cores sao lindas e achei otimaaaaaas….
Marina, ganhei, há algum tempo, uma maleta de acrílico preta da VS, linha Sexy, cheia de makes, do meu namorado. Ele trouxe da California. Veio de tudo um pouco. Realmente os batons são bem pigmentados e c/ ótima fixação. gloss é ótimo. Adorei os lápis-de-boca e de olhos, mto macios. Vieram algumas sombras unitárias, em quadradinhos como este da foto e todas ótimas. O que mais me surpreendeu foi a máscara de volume, da linha Sexy, deixa os cílios lindos.
Oi, Marina! Na minha última viagem comprei algumas coisas da VS, e adorei!!! As sombras individuais são maravilhosas! Em especial as da linha SPARKLE, que têm um brilho sobrenatural… Dos batons, eu gostei mais do Sheer Moisture Lipstick… e a máscara Very Sexy é nota dez, deixa os cílios separados e alongados, como os de uma boneca! Super recomendo!!!
Eu honestamente NÂO gosto das sombras da VS, acho que elas não fixam bem, não acho legal não. Eu odeio usar gloss, mas eu admito que o Gloss da victoria´s secret é o melhor EVER e é um item que sempre tenho ao menos uma tonalidade, pq ele não escorre,e dura muito.
Olá meninas!
Eu me dei de presente, no último Natal, uma maleta da VS cheia de maquiagens! A maleta é lindo, de couro(sintético) de verniz imitando cobra, com cetim rosa revestindo por dentro. Linda mesmo! Veio com mta coisa dentro e custou 60 dólares.
Rímel VERY SEXY: excelente!
Batons- 1 matte e 1 frost: lindos, do mesmo nível dos da mac q eu tenho, inclusive um deles é idêntico ao VIVA GLAM V.
Iluminador e pó: lindos, uso muito, adoro.
BRONZER: O MELHOR DE TODOS! Best Bronzer ever!
Sombras( 2 quartetos e 2 uni) : FRACAS!!!!!!. Sério, nem se comparam às da mAC. Não gostei. Não recomendaria as sombras pra ninguém.
Gloss: todos os 7 da linha VERY SEXY. São lindos, chiquérrimos, tem um vermelho vibrante perfeito, 2 rosas lindos, 1 transparente com glitter rosa e outro com glitter dourado….e mais 2 cobres….e 1 cor de boca!Incríveis! uso muito!
Blush: normal, nada muito empolgante……
Ou seja, eu recomendaria todos acima, exceto as sombras e o blush!
Oi Marina!!!!
Ia mesmo perguntar para vc se queres que te traga algo de Miami. Vou dar uma olhada nessas makes.
Mais alguma coisa???
BJOOOOOOOOOOOOOOO
Oi Marina,
Recentemente estive nos EUA e compre Muuuuuuuuuuitaaaa maquiagem, inclusive da VS, amei… as sombras são ótimas (3 dólares), o blush é maravilhoso (4 dólares), o gloss tem uma fixação ótima (coisa que eu nunca vejo nos outros) e o batom também é muito bom (3 dólares)…. morro de arrependimento de não ter trazido mais coisas com um preço tão bom!!!
Beijos
Mari achei que fosse só eu que tinha piraaado com esse vídeo da Marlena!
Amei as sombras, os batons, tudo lindo!!!
Super pigmentados né?
Ai e ninguém vende VS nesse Brasil?1? =/
beijos!
Que tudooo esse batom!
eu tenho um estojo de sombras em tons de dourado da VS que é muito bom, tenho um com branco e azuis que não gosto e um com roxos que é mais ou menos, tenho um lápis verde musgo que é legal. Acho que as maquiagens da VS valem a pena, mas a qualidade é parecida com a Avon, vale a pena maas não é maravilhoso.
bj
oi marina, na minha cidade(teresina) tem uma loja que vende as maquiagens da victoria secrets tenho umas sombras (preta e dourada), um blush bronzeador e a mascara beauty rush e os produtos sao MARAVILHOSOS!!! uso muito e o preço das sombras e do rimel sao bem legais, so o do blush q eh um pouco salgado!!
eu tenho vários gloss da linha beauty rush e gosto muito, ele têm um cheiro muito bom e duram um tempo bom na boca.
eu quero a linha de heidi klum!
Oi marina, tudo bem?
Bom, eu comprei dois batons dessa linha mais ou menos no meio do ano, então eu acho que já está há algum tempo por aí…. Eu comprei as cores Scrumpious e Wish, ambas da linha Perfect Lipstick. A primeira é um nude bem fino e a segunda um rosinha meio queimado leeeeeeeeeeendos, ambos super matte, duram bastante nos lábios, naum scorrem ou algo do tipo e ainda hidratam. Super recomendo
Bjs
Cuidado com as sombras VS, especialmente os mosaicos da linha “very sexy”..São UMA PORCARIA!! Não pega de JEITO NENHUM..pior que aqueles do “Paraguay”..O horror, o horror!!!
Marina, nos free-shops de Rio Branco , na ultima vez que fui, tinha alguma coisa de maquiagem VS ( pouca coisa!). Mas também nao dei muita atenção pq nunca tinha ouvida falar nada delas! Na próxima experimento!
Olá Marina, nada a ver com o post, mas vc sabe onde compro makes em barcelona, meu primo vai dar uma passada lá e como ele não vai querer perder muito tempo com isso rsrs queria dar só um lugar pra ele ir e me abastecer rsrsrs.
Bjinhos e amo o seu blog
Querida Marina, parece que há uma confusão com essa notícia. Por favor verifique aqui: http://princesadechuteiras.blogspot.com/2009/12/paypal-um-pedido-de-desculpas-e.html. A dona do blog está te pedindo desculpas. Confere. Beijo,
Ana
Marina, onde compro VS on line???
Marina, so pra confirmar, a VS renovou bem recentemente a linha de maquiagem deles, acho que nao tem nem 6 meses.
Bom saber que a qualidade eh boa, ainda nao tinha comprado nada. Vou comprar varias cositas de presente de natal!
Essa notícia do paypal vai acabar com as contas bancárias brasileiras!
bjus!
Marina, a moça do Princesa de Chuteiras ja se corrigiu , mas acho que seria uma boa avisar aqui tb que a noticia foi dada errada, oque o Pay pal oferece é um sevriço pra transferir dinheiro da conta paypal pra uma conta de banco brasileiro , logo ,.. não é ainda que poderemos comprar make direto da conta…
Marina! eu fui correndo lá dar uma olhada e finalmente tive a esperança de poder comprar com o Paypal. Mas não achei a opção no site e fui olhar o blog da menina,onde vc viu a informação. Lá ela já colocou um novo post afirmando que se enganou e que a opção é para quem quer tranferir fundos do Paypal para a sua conta no Brasil e não o contrário como tinha relatado. Também pede desculpas pelo engano.
Bjos!
a noticia desse site eh falsa. ela se enganou. ela mesma fez um update retificando e pedindo desculpas ate a marina por ter se enganado. vejam la.bjos
[...] [...]
Uma pena que a notícia não seja verdade :(
Alguém sabe de alguém que venda VS baratinho?
[...] tem um post mais explicadinho do blog de onde tirei a notícia inicial: Meninas, esse post tem função dupla: fazer um pedido de desculpas por ter postado uma notícia [...]
Oi meninas!
Tenho uma sombra preta com brilhos da linha Very Sexy q parece com a Black Tied da MAC.
A pigmentação é muuuito boa e dura bastante.
Os gloss da linha Beauty Rush tem mais brilho do que cor, não ficam grudando mas tem um problema… O gostinho é muito bom, vc passa na boca e tem vontade de comer hahahahaha
Beijinhos, feliz Natal!
tenho sombras VS lindas, com cores muito diferentes e mais sofisticadas que as das sombras brasileiras, com ótima pigmentação!!
eu compro e vendo no ebay.
o ebay funciona melhor que lojas verdadeiras do brasil. ja
comprei de tudo: notebook, trena laser, relogios, cartões
de memórias e coisas bizarras que nem posso falar aqui.
mas muitas dessas coisas comprei para os outros.
se alguém quiser, entre em contato comigo pelo msn
oslapidarios@hotmail.com e eu compro e mando entregar
na sua casa, com uma comissão de 10% do valor da mercadoria.
só me add no msn. tenho 100% de qualificação positiva
http://www.Lovelly.com.br — Meninas, eu não viajo pros EUA com certa frequencia não :( Eu compro os meus Victoria Secret aqui no Brasil mesmo no site http://www.Lovelly.com.br , tem todos os produtos da linha Garden, tem gloss, beauty rush etc etc, os preços são ótimos, sempre chegou tudo perfeito aqui em casa em 3 dias no máximo, muito bom recomendo :)
http://www.floweressence.com.br
Oi meninas, temos um site com excelentes preços para Victoria's Secret e Perfumes Importados.
Acesse nossa loja virtual http://www.floweressence.com.br para ver as promoções. Hoje estamos com Victoria's Secret por R$ 29,95 cada.
Corra antes que acabe.